segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Guesquière fala novamente de Kristen a Le Figaro



Finalmente, aí está Kristen, heroína de sua nova obra olfativa. Depois de Charlotte Gainsbourg, tesouro nacional, uns se perguntam sobre as eleições dos Atlantistas. Nós lemos a alguns anos uma grande entrevista com Guesquière, de Tom Ford, onde o líder e criador do novo departamento francês, foi longe em suas origens, dizendo que estava encontrando inspiração e um forte diálogo com os Americanos.
Embaixadora carismática.”

“Eu vivo na França e eu sou muito ligado a nossa herança“, abreviou o designer. “Mas eu amo pegar coisas de outras culturas, explorar novos territórios. Em relação a Kristen, apesar de americana, ela não corresponde às imagens que podemos criar. Sua nacionalidade não determinou a minha escolha. Lembro da primeira vez que a vi em O Quarto do Pânico, onde aos 12 anos, ela estourou na tela. Mais tarde, durante uma sessão de fotos com Bruce Weber para a revista Interview, eu estava curioso para ver o que ela havia se tornado. Fotografamos na antiga residência de Warhol em Montauk. Ela já era uma jovem garota: Eu tive um verdadeiro choque estético.”

No tapete vermelho, antes do contrato para o perfume, a atriz é considerada uma das embaixadoras mais carismáticas da Balenciaga. ”Mas eu não considero o tamanho Kristen. É incrível o que ela gera, a fascinação que ela exerce sobre sua geração.“

Nenhum comentário: