sábado, 27 de outubro de 2012

Robert Pattinson: As pessoa tendem a esquecer que Crepúsculo é um filme

image host

Você faria outro filme da série?

"Somente se Stephenie Meyer escrevesse. Mas neste ponto eu imagino o que poderia possivelmente acontecer. Talvez Edward se transformaria em um vilão? Sim, isso seria algo."

Qual foi a experiência mais esquisita que você teve com um fã?
"Na última Comic Con em San Diego, eu estava com Kristen que também estava promovendo Branca de Neve e o Caçador, e uma garota se aproximou a mim para me perguntar se eu me sentia confortável sendo o Príncipe Encantado. Eu não fui capaz de convencê-la que aquilo não era eu..."

Isso não inflou seu ego?
"Não realmente, somente me fez rir. Houve outra vez, durante uma viagem, eu estava em uma pequena vila numa reserva indígena no Novo México. Assim que saí do carro, fui cercado por um grupo de crianças que começaram a me chamar pelo meu nome. Isso deveria ser comparado à história da Comic Con."



Qual foi o filme mais difícil da série?
"Amanhecer. São dois filmes mas os filmamos juntos. O que significa duas horas no trailer de maquiagem todos os dias por oito meses."

Do que você sentirá falta no próximo ano?
"Dos três meses em Vancouver. Eu cresci atrelado àquela cidade."

Você acha que Bella se tornar mais forte representa de alguma forma a sociedade de hoje e o papel feminino cada vez mais importante?
"Eu não sei, mas isso seria uma coisa boa para ser honesta."

Você gosta do arquétipo de mulher forte?
"Eu cresci numa casa cheia de mulheres, minha mãe, minhas irmãs, até meu pai. Não, não, é uma piada, não escreva isso, eu não gostaria que meu pai se chateasse. Me desculpe, meu senso de humor é um pouco esquisito."

Como têm sido estes 5 anos?
"Uma revolução. Eu nunca pensei que eu pudesse ter essa carreira ou que eu viveria na America. O lado ruim é que teria sido melhor se tivesse acontecido antes do twitter e dos celulares com câmeras."

O que você acha deste trabalho?
"Nós nos tornamos as pessoas mais conservadoras do mundo. Você não pode nem levantar sua voz, porque tudo afetará sua carreira."

Você já se sentiu sozinho?
"É difícil fazer novos amigos porque você sempre pensa que eles na verdade querem algo a mais."

A coisa mais errada que as pessoas dizem de você?
"Que eu sou como Edward. As pessoas tendem a esquecer que Crepúsculo é um filme."

Um ator que você goste?
"James Franco. Ele é intrigante em tudo que faz, e ele parece ter tantos interesses que ele nunca faz as mesmas coisas."

Nenhum comentário: