sábado, 27 de outubro de 2012

Kristen fala sobre Edward, Jacob e o fim da saga!


Em recente entrevista ao Access Hollywood durante sua visita ao Japão para a divulgação de Amanhecer: Parte 2, Kristen fala sobre a importância do triangulo amoroso entre Bella, Edward e Jacob na Saga Crepúsculo, e seus sentimentos em relação ao final da adaptação da franquia vampiresca. Leia:

Kristen Stewart admitiu que dizer adeus a franquia da “Saga Crepúsculo“, que termina em novembro deste ano nos cinemas com o lançamento de “Amanhecer- Parte 2“, é difícil. “Eu definitivamente não estou animada para isso acabar“, disse ela durante uma coletiva de imprensa no Japão no início desta semana. “Mas agora que toda a história é contada e tudo está feito, nós não temos esses grandes momentos pesando sobre nós [agora] que Bella finalmente pode ter tudo o que ela quer, eu mal posso esperar para que todos sintam isso também”.

Enquanto a personagem de Kristen, Bella, agora é casada com Edward de Robert Pattinson, Kristen disse que o triângulo amoroso, que era uma parte dos filmes anteriores, e incluiu Taylor Lautner como Jacob, era parte indispensável para os laços dos personagens em geral. “Toda essa coisa de triângulo amoroso – ela precisa de Jacob em sua vida, e ele precisa dela da mesma forma, não é uma coisa desequilibrada”, disse Kristen. “Eu acho que eles realmente têm bastante a oferecer um ao outro e se você puder ver em convenções passadas o que todo mundo está pensando, é o mesmo que você quer, então você se torna uma pessoa muito mais feliz …. Eles realmente chegaram a um ponto em que começaram a ter tudo e isso é bom.”

Questionada sobre o porquê da franquia de filmes tem sido um fenômeno, Kristen disse que acha que tem algo a ver com a força de Bella e sua notável jornada na “Saga Crepúsculo“. “Eu acho que representa uma fase da vida que é tão completa e tão cheia de sentimento, e eu acho que isso realmente atrai as pessoas que têm fé nos sentimentos e isso não descreem”, diz ela. “Eu acho que é bastante raro ter uma história que realmente dá muito crédito para as meninas jovens que não entende tudo ainda, mas são incrivelmente confiantes de si. Eu acredito que seja uma história de amor realmente boa, de impacto que mudou no fim das contas e sempre vai – Eu não sei -. Ela sempre vai para alimentar alguma coisa dentro de nós”.

Nenhum comentário: