segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Entrevista de Rober, Kristen e Steph para Gold Stars


Kristen e Robert estão na capa da revista Gold Stars Magazine, edição de 25 de outubro, da França, por Breaking Dawn – Part 2. Eles e Stephenie concederam uma entrevista à mesma falando sobre o filme. Confira:

image host image host image host 


Como é chegar ao fim de Twilight?

Kristen: É muito estranho. Nós sabemos que há muitas pessoas que nunca veremos novamente, é um pouco como o fim do ensino médio. Foi ótimo, mas algo novo está nos esperando, talvez algo ainda maior.

Stephenie: Não, eu não acredito nisso. (Risos) Eu simplesmente espero que os fãs amem o fim como eles gostaram dos primeiros quatro filmes. Pessoalmente, eu estava ansiosa para ver como Kristen seria como uma vampira. Kristen está ótima, as cenas são legais.

Kristen: Eu também não posso esperar para que isso aconteça. Os vampiros de Twilight são únicos. Quando somos transformados, tudo é amplificado do que quando humanos, nós já temos habilidades especiais, eles são irritantes.

Robert: Eu estou muito feliz, não porque acaba, mas está alcançando seu fim. Eu lembro de quando filmamos o primeiro filme, nós todos estávamos estressados pela ideia de que não teríamos sucesso e que não iríamos mais filmar a Saga. Então nós vimos a popularidade que o filme alcançou e o apoio dos fãs nunca secou, mesmo após quatro filmes. É uma aventura extraordinária que temos experimentado, estou feliz por fazer parte disso.

Do que você vai sentir falta?
Kristen: Provavelmente dos fãs, eles foram tão apaixonados, eles tem apoiado a todos nós todos esses anos. Há muitos poucos filmes que geram muito entusiasmo do público. É incrível viver um grande fenômeno.


Do que você mais gostou?
Stephenie: Ver Kristen, Rob, Taylor, Mackenzie e todos os outros darem vida à meus personagens.

Kristen: Eu amo minha personagem Bella, do jeito que é. Ela evoluiu. É a garota mais legal na Saga.

O relacionamento entre Bella e Edward mudou radicalmente no último filme, você pode nos falar?
Robert: Edward sempre foi surpreendido pela atitude de Bella nos primeiros quatro filmes! Ele está mais surpreso agora que ela é uma vampira? Não tenho certeza. O que mais mudou é que agora eles estão equivalentes. Ele não deve mais protegê-la a todo tempo, ela não será capaz de morrer. Por um lado, é uma recém-transformada, ela é forte e pode matar alguém se ela não controlar a força. Edward vai ajudá-la e ensiná-la como agir como um vampiro. Eles irão ficar mais próximos como um casal. Agora eles sabem que serão capaz de passar a eternidade juntos… Finalmente, se os Volturi permitirem.

Kristen: Eles irão formar um casal verdadeiro. A transformação de Bella pode ter sido o que consagrou a união deles, até mais do que o casamento. A presença de Renesmee também vai deixá-los mais envolvidos. Eles são pais e dada a rapidez com que a filha deles cresce, rapidamente eles irão assumir seu dever.

Stephenie: Bella e Edward amam a filha deles, mas todos estão cautelosos quanto à ela. Isso afeta a visão que eles tem sobre ela. Eles criaram um monstro escondido atrás de um rosto de anjo?

Nenhum comentário: