Kristen parece feliz quando Julia a encontra em Los Angeles. A estrela de Crepúsculo, que está atualmente nas telas com Branca de Neve e o Caçador, está calçando tênis pretos, jeans ajustados com lavagem clara, e uma camiseta com decote em V. Seus óculos estão em seu decote, e ela está segurando uma garrafa de água, na qual ela fica mexendo durante toda a entrevista.J: Seu novo filme é um ação-romance, uma versão moderna do clássico conto de fadas Branca de Neve. Você gostava quando pequena da versão de Branca de Neve em desenho animado da Disney?
K: Sim, eu gostava, mas meu filme favorito quando eu era Mogli.J: Existem muitas pessoas que pensam que a sua vida é um conto de fadas, como você se sente sobre isso?
K: É estranho falar sobre minha vida nesse modo, mas claro, tudo que ocorre em torno de mim é maravilhoso! Eu meio que não posso imaginar que tudo isso está acontecendo comigo, e nesse sentido, é como se fosse um conto de fadas! Mas, por outro lado, nenhum conto de fadas é perfeito, e eu não sei o que o futuro irá trazer. Haha.
J: A fama vem valendo todos os sacrifícios?
K: Sim, definitivamente, vem concerteza valendo todos os sacrifícios. Mas, naturalmente, as vezes eu desejo fazer algo básico, como ir ao mercado e comprar sopa, como qualquer pessoa normal.J: Você acredita em príncipe encantado?
K: Eu não sei bem o que eu penso sobre isso, mas eu acho que depende de quem você é e do tipo de vida que leva, para muitas pessoas, há um Sr. Certo. Mas, novamente, não há regras definidas do que é certo e do que é errado ou como as coisas devem ser, a vida seria muito mais fácil se este fosse o caso.J: Você acha que é possivel viver um felizes para sempre, como nos contos de fadas?
K: Sim, isto pode provavelmente ser como isso, a garota que consegue ter essa experiência, é uma garota de sorte! Algumas pessoas precisam e lutam para achar a pessoa certa, e se isso não acontece, suas vidas seriam com muito menos significado, ou algo do tipo. Ah, vamos lá! Eu realmente não sei…J: Como uma melhor amiga e um namorado deveriam ser?
K: Honestos! Isso é algo muito bonito e ser capaz de mostrar honestidade de um modo genuíno, como quando você realmente consegue ver isso nos olhos de alguém.J: Você se preocupa como a mídia te descreve?
K: Naturalmente eu me preocupo que jornalistas escrevam coisas que não são verdade, ou que eles distorçam algo que realmente aconteceu ou algo que eu disse, eu não quero aborrecer ninguém. Eu tenho uma boa habilidade com as pessoas, então eu sou muito clara com o que eu digo, assim não terá nenhum mal- entendido.J: Branca de Neve tem uma ótima mãe como modelo, me diga um pouco sobre a sua mãe!
K: Minha mãe sempre me deu muita informação, encorajamento, e apoio. Eu sou muito grata por isso. Eu tenho amigos que não tem uma relação boa e próxima com seus pais, o que os afeta bastante, e isso me deixa muito triste. Então eu sou muito sortuda.J: Em seu novo filme, você contracena com uma de suas atrizes favoritas, Charlize Theron, como foi isso?
K: Eu estava muito nervosa quando eu a conheci pela primeira vez, e eu me senti desconfortável ao seu redor. Ela é uma atriz maravilhosa e eu tenho um enorme respeito por ela. Charlize foi uma das principais razões de eu querer fazer esse filme. Foi incrivelmente legal e uma conhecê-la foi uma experiência surreal, ela é muito absolutamente louca, e eu digo isso em um bom sentido. Ela também é muito engraçada e espirituosa e requer muita atenção de todos em seu redor. Mas quando ela entra em algum lugar, algo acontece e você não consegue parar de olhar para ela.J: Como você se sente de ser um ídolo para muitas pessoas?
K: Eu tive tive experiência nos dois lados, e eu tenho meus próprios ídolos, os quais eu tive a oportunidade de conhecer. É muito estranho quando eles estão na sua frente. Ás vezes, eu me desapontei quando eles não atenderam as minhas expectativas. Outras vezes, é do outro jeito. Assim eu consigo entender como meus fãs se sentem. Quando você lê sobre os seus ídolos, eles são descritos de um modo lisonjeiro, e você forma sua própria opinião sobre eles,a qual pode ser bem errônea quando você os conhece na vida real.
segunda-feira, 2 de julho de 2012
Entrevista de Kristen para a revista Júlia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário