domingo, 17 de junho de 2012

O sexto sentido de Robert para detectar fãs


Ator Robert Pattinson tem uma confrontante maneira de lidar com o excesso de zelo fãs: ele vira o jogo por tirar dezenas de fotos deles.

A estrela de "Twilight", admite ele se esforça para lidar com a atenção constante quando está fora de casa, e desenvolveu um método de dissuasão de fãs quando ele quer um tempo para si mesmo.

Ele diz jornal britânico Metro, "Eu sou muito sensível para as pessoas. você pega até no humor rápido, eu acho. Eu também sou muito bom em detectar se alguém está por perto. É estranho, é como um sexto sentido.

"Eu sempre sei se alguém vai tirar uma foto também. Você vê as pessoas ... apenas tirando uma foto casualmente em uma mesa (restaurante) diferente. Eu tenho o hábito de ir agora até pessoas com o meu telefone com o flash ligado e começar a tirar fotos de duas polegadas de distância de seu rosto. "

Fonte | Via

Nenhum comentário: