domingo, 17 de junho de 2012

Ashley Greene diz que estréia de Amanhecer parte 2 será emocional


 
Ashley Greene pensa que elenco de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2' vai chorar durante a divulgação para o filme.

A atriz de 25 anos - que interpreta Alice Cullen no filme - acredita que outros atores como Robert Pattinson e Kristen Stewart acharão difícil vencer a emoção.

Ela disse ao E! "Eu acho que todos nós vamos ter que usar rímel à prova d'água. Tem sido uma coisa tão excitante e eu acho que nenhum de nós estamos bastante habitados para o final ainda porque ainda temos as turnês de imprensa e todas essas coisas. Então, ainda é muito empolgante. "

"Provavelmente vai ser um dramalhão, quando todos nós percebermos que ela acabou." Enquanto isso, ela disse à revista People que ela não se arrepende de decisões em sua carreira e vida.

Ela disse: "Eu não [têm remorsos]. As coisas foram que infelizes às vezes, mas eu sinto que é realmente como você tomar essa experiência e aprender com ela e crescer com ela. Todo mundo tem altos e baixos. Eu tento não me arrepender. "

Ela continuou: "Eu me sinto como quando eu era primeiro gênero da jogada nesta indústria e todo este mundo, era um pouco esmagador, e tudo parecia ser o fim do mundo algumas vezes. Você está focada em cada pequena coisa, boa e ruim. "
Ashley acrescentou: "Você meio que tem que ignorar um monte de coisas e se concentrar em seu trabalho e que o faz feliz."
Fonte | Via

Nenhum comentário: