terça-feira, 29 de maio de 2012

Ray Winstone e Joey Ansah mencionam como foi trabalhar com Kristen



Como foi trabalhar com Kristen em Swath?

Ela é tremenda. Ela está vindo na floresta com oito anões que conhecem uns aos outros. Desde o primeiro dia, ela entrou, estava conversando com os meninos, tem que conhecer-nos e então ela acalmou e conseguiu com seu trabalho. Mas ela é uma menina corajosa, digo menina, mas ela é uma mulher danada! Eu não deveria pensar nela de outra forma, ela é uma atriz profissional e foda no que faz!

 
Eu diria que ela é na verdade muito tímida sabe?

Você pode ver em entrevistas que ela é muito tímida, por isso leva um tempo para se aclimatar e confiar em você. Você sabe que há pessoas que, até depois de um certo nível de confiança e familiaridade, não relaxam e abrem-se completamente, e eu diria isso. A primeira vez que eu conheci Kristen estava andando durante o treinamento. Tivemos um período de quatro semanas antes da gravação foi colocado no lugar, onde todos andavam a cavalo todos os dias com os truques dos coordenadores. Desde que eu estou fazendo esse cara é assustador que você está tentando matá-la, nós mantivemos a nossa distância. Conversamos de novo durante a festa depois. Passei mais tempo com Chris Hemsworth e Sam Claflin. Eles são muito bons. Sam é muito bom, muito bom, e eu tenho certeza que você tem uma carreira brilhante pela frente. Eu acho que tanto nós como os que estão em ascensão e os recém-chegados, tivemos muito o que falar. Hemsworth, eu sou um grande fã dele como um grande fã de quadrinhos e de mim, enfiou a interpretação de Thor, então eu estava excitada e acabou de conhecer e conversar com ele. Ele é super quieto . Ele tem muita carisma, Chris é uma daquelas pessoas que anda em um quarto e você sabe tudo sobre ele. Não ha uma má palavra a dizer sobre esses pelas costas

Nenhum comentário: