terça-feira, 29 de maio de 2012

Cronenberg fala sobre Rob, Viggo, Map To The Stars e Filmar em LA pela 1º Vez


E, evidentemente, a colaboração Cronenberg / Pattinson tem sido uma experiência mutuamente benéfica como diretor e 26-year-old ator está esperando para reteam no próximo esforço Cronenberg. Intitulado "Mapa To The Stars", Cronenberg confirmou à Playlist contribuinte Aaron Hillis em Cannes que ele e Pattinson estavam esperando para fazer esta foto sua ao lado. E o diretor também revelou que um de seus frequentadores espera estar a bordo também.

"Eu perguntei a Rob se ele estaria interessado em ter um papel especial nesse filme e ele disse que sim, ele o faria. Da mesma forma, Viggo [Mortensen] estava interessado em um papel", disse Cronenberg. "Seria muito interessante. Este é um projeto chamado 'Map To The Stars" escrito por Bruce Wagner, que é um roteirista LA maravilhoso. "

Wagner também escreveu uma adaptação de "As She Climbed Across the Table," um romance de Jonathan Lethem, que Cronenberg espera fazer um dia para Steven Zaillian de Ritos Film. Como para 'Mapas', é um filme de Cronenberg tentou fazer há cinco anos, mas o financiamento caiu completamente. E o diretor avisa que a nova iteração do projeto também ainda tem que ser costurado até financeiramente.

"Não é uma imagem definitiva. Nós temos um script que eu amo que Bruce escreveu", disse ele. "É um filme muito difícil de ser feito como foi" Cosmopolis ", na verdade. Se eu conseguir fazer este filme acontecer, eu tentei cinco anos atrás, eu não poderia obtê-lo feito, então eu ainda não poderia ser capaz de obtê-lo feito. "

O filme é drama cômico escuro cerca de dois atores mirins arruinados pela depravação de Hollywood, e Cronenberg acrescenta que "Mapas para as estrelas" é "muito extremo. Não é obviamente um filme muito grande comercial, e até mesmo como um filme independente é difícil. 'Map Para o Stars 'é completamente diferente [de' Cosmopolis '], mas é muito cáustico e satírico, é difícil de vender. "

É difícil de acreditar, mas o cineasta de renome internacional disparou todos os filmes da sua no Canadá ou em outros lugares, mas nunca dentro dos Estados Unidos. Isso vai mudar se ele recebe o seu caminho nesta imagem. "Bem, 'Mapas To The Stars" é uma história de Los Angeles e eu realmente senti que é algo que eu não poderia criar um conjunto em Toronto, "ele nos disse. "Considerando que a estrutura de 'Cosmopolis' me permite criar New York em um estúdio em Toronto."

O cineasta canadense está esperando para fazer a foto sua filmagem EUA em primeiro lugar. "Eu gostaria de filmar em Los Angeles e eu nunca tiro o pé do filme na América", o cineasta revelou, descrevendo essa circunstância ímpar apesar de ter passado muito tempo ao sul da fronteira canadense. "A América é muito familiar para mim desde que eu era criança, meu pai nasceu em Baltimore E não é que eu não queria, mas é só esquisitice de co-produções e assim em dinheiro e as coisas, realmente. - à custa de tiro em algumas cidades nos Estados Unidos. Então eu ativamente gostaria de filmar em LA, pelo menos, parte deste filme, mas mais uma vez com problemas orçamentais ... Eu só não sei se vou ser capaz de, mas eu gostaria de fazer. "

Fonte
Via

Nenhum comentário: