Em Cosmópolis, EricPacker é um jovem egoísta, um membro da classe dominante no topo da minoria super-ricas . Ele é um anti-herói cuja realidade é o isolamento decadente e privilegiado. O elenco com Robert Pattinson em seu papel antipático não era evidente. Alvo do Estrelato, Robert talvez dá uma idéia das pressões de sucesso, mas as pressões incluem a atenção de uma base de fãs entusiasmados que seria de esperar em um papel diferente. E ele é mais jovem do que Eric Packer foi concebido, uma diferença de idade que influencia o resto do processo de fundição. Por outro lado, bilionários mais jovens e comerciantes não são incomuns na sociedade de hoje. Além disso, a escalação de Robert apresenta uma oportunidade para atrair uma nova geração para o trabalho de David Cronenberg.
Finalmente, a escolha foi baseada no talento de Pattinson e experiência, com ou sem fama. Robert Cronenberg é maduro e disposto a questionar: "... Rob nao tem ilusões sobre sua fama, ele entende que a popularidade não é a essência de ser um bom ator, e reconhece o perigo de levar projetos para agradar aos outros em em vez de si mesmo. " Trazer o egomaníaco Eric Packer para a vida exige que Pattinson se esqueça de ser um personagem simpático.
Finalmente, a escolha foi baseada no talento de Pattinson e experiência, com ou sem fama. Robert Cronenberg é maduro e disposto a questionar: "... Rob nao tem ilusões sobre sua fama, ele entende que a popularidade não é a essência de ser um bom ator, e reconhece o perigo de levar projetos para agradar aos outros em em vez de si mesmo. " Trazer o egomaníaco Eric Packer para a vida exige que Pattinson se esqueça de ser um personagem simpático.
Notas Cronenberg, "Alguns atores se preocupam em não ser atraente ou sensível, mas que nunca foi um problema para o Rob, ele sempre tentava encontrar a verdade muitas vezes de Eric que não gostava do que significa ser um milionário em 25 anos idade .... Rob é muito amigável, mas não precisa ser amado. "Então Eric Packer, um deus do mercado financeiro, talvez sem uma alma, mas com pés de barro, é feito pelo carismático e modesto Robert Pattinson.
Robert ficou surpreso e emocionado com a oferta de Cosmopolis. Ele se lembra de receber o script no ano anterior e pensar que foi "um dos roteiros mais originais que tinha lido". No entanto, ele duvidava que ele iria receber o convite: "Então veio a oferta do nada e me surpreendeu" Elogiando os esforços contínuos "pensativo e inovador" de David, Robert disse estar confiante em participar, no entanto, admite, "Eu não tinha idéia de como eles iriam fazer .... Eu estava com medo no início, especialmente porque ele poderia interpretar o script e interpretar de várias maneiras .... "Ele não tem muito tempo com David antes da gravação, mas eu sabia que eu estava em boas mãos." Sua confiança no diretor, David, foi bem fundamentada. "Eu podia sentir a moldagem de David quando filmamos, e que me deixou muito confortável, pois significava que não havia direito específico ou errado. Com o tempo, eu estava muito relaxado, especificamente por ser uma peça tão intensa. "
Pattinson queria um projeto que irá levá-lo ao limite de si mesmo, e Cosmopolis dá ao personagem a ser feito. Eric Parker é inescrutável e contraditório, tanto calculista e imprudente. Robert teve que encontrar o centro emocional de um homem que é insensível, um homem que interpreta o mundo em termos de números e aquisições. Robert disse: "Eu acho que Eric tem um ego que tudo consome." Experimente uma existência artificial, e o sucesso de Eric parece um produto da separação e da racionalidade fria. No entanto, sua busca estranha por um corte de cabelo é arriscada e irracional. Ele geralmente faz com que as pessoas cheguem ate ele, mas ele insiste em ver um barbeiro à moda antiga no lado oposto da cidade, apesar dos riscos para a sua segurança pessoal.
Rob observa o entendimento do caráter contemporâneo dos eventos, comércial e político. Conhecimento de Eric Packer no mundo, no entanto, vem principalmente por meio da tecnologia, e ele vê a maioria das coisas como simples informação ", uma espécie de lista ou matriz," Rob sugere que é desapaixonado. Rob descreve Eric "Olhando pela tela, indicando os dados atuais o tempo todo. Só toma medidas drásticas, a fim de sentir alguma coisa, porque ele se tornou tão insensível." Ele sabe, e de alguma forma, ele é proprietário de muitas pessoas, mas parece não ter amigos. Até mesmo a esposa dele é distante, uma aquisição de uma pessoa que ele usa ou ignora. Ele é o mestre do seu universo, mas ele está por cima? Se importa? O enigma do personagem de Eric é central para o filme, e sua interação com as duas formas de personagens secundários do quebra-cabeça e, talvez, terá pistas para resolvê-lo
Fonte| Tradução
Nenhum comentário:
Postar um comentário