quarta-feira, 30 de maio de 2012

Mais uma entrevista de Kristen na Mesa Redonda em Cannes

Se algum filme em Cannes este ano enfrentou mais expectativa febril esse foi "On The Road", de Walter Salles. Não só porque o projeto tinha mais de trinta anos de preparação, e foi baseado em um amado romance, sem precedentes, mas também porque tem a vantagem de um elenco liderado pela excitante jovem estrela de "Twilight" Kristen Stewart, o protagonista de " Tron: Legacy " Garrett Hedlund e Sam Riley de " Control ", com uma sólida lista de apoio, incluindo Kirsten Dunst, Amy Adams, Viggo Mortensen, Terrence Howard, e muito mais.

E na maioria das vezes, as revisões, incluindo a nossa, sugerem que o elenco absolveu bem no que deve ter sido os papéis mais difíceis para se chegar a um acordo com ele. Deve ser especialmente satisfatório para os pacientes atores que tiveram o resultado expresso no projeto de longa gestação há três anos antes do início das filmagens em 2010. Não muito tempo depois de nossa conversa com o diretor Walter Salles, o colaborador da The Playlists Aaron Hillis sentaram com Stewart e Hedlund para entrevistas na mesa-redonda para falar sobre "On The Road". Abaixo estão os cinco melhores momentos da conversa, e você vai ver o filme depois de cortesia, este ano da IFC Films.

Kristen Stewart é uma fã do livro há muito tempo, e que o inspirou a escrever.

Embora ela seja quase 40 anos mais jovem do que o livro de Jack Kerouac (que foi escrito em 1951 mas não foi publicado por mais seis anos), Kristen Stewart é uma ex-amadora. O romance também a ajudou a introduzir uma maior variedade de autores. "Eu li quando eu tinha 14 anos", disse a atriz. "Eu tinha lido alguns dos Burroughs, eu tentei ler 'Naked Lunch', não conseguiu adentrar tanto em mim quanto 'On the Road'. Li coisas de Ginsberg. Isso abriu muitas portas para escritores diferentes. Como Henry Miller não faz parte da [geração beat], mas ele é um dos meus escritores favoritos e só cheguei a ele através dessas pessoas. " Na verdade, sua leitura de Kerouac & Co. inspirou a escrever as suas próprias, alguma coisa que ela espera voltar algum dia. "Eu escrevia quando era mais jovem. Mas eu tenho isso como uma maneira de sair agora, não é uma obrigação e não quero forçar. Eu não sou um contadora de histórias, era realmente sobre as palavras e o que elas poderiam fazer. Eu vou voltar para elas eu tenho certeza. "
Stewart tornou-se particularmente conectada ao Hudson '49 em que grande parte do filme é ambientado.

Cada filme tem um grande carro, felizmente já havia um especificado no livro um Hudson '49 propriedade de Neal Cassady (a inspiração para o personagem de Hedlund, Dean Moriarty). E considerando que muitas das cenas ocorrem no ou ao redor do carro, não surpreendentemente, a atriz sentiu que ele fazia parte do elenco no momento da filmagem do filme. "É tão confortável ali. As viagens pela estrada ja não são as mesmas, porque os nossos carros não são os mesmos. É como um quarto. No final do filme, foi a minha última cena no Hudson, e eu não consigo nem descrever o que foi sai dele e saber que não iria voltar a entrar foi horrível ", disse ela. "Minha última cena foi uma filmagem rápida em um espelho, logo antes de ser alojada em San Francisco. É perfeito por que foi a minha última cena também, porque você sabe que está chegando. E esta imagem é impressionante para guardar pelo o resto da minha vida, eu Walter e Sam em pé no meio da estrada, logo após eles chamarem para o abrigo e eu definitivamente apenas limpei meu rosto cheio de lágrimas no intervalo. Isso captura aquele momento, porque eu estou no meu próprio caminho. "


Fonte | Via | Via

Nenhum comentário: