quarta-feira, 30 de maio de 2012

Entrevista de Kristen com E!Oline

Kristen Stewart 

"Eu faria isso num piscar de olhos", disse no MTV sneak peek de hoje para divulgação do filme na Universal City Walk. "Eu sei que com as pessoas envolvidas só seria feito [porque] é muito interessante e é um bom filme. Não seria apenas descontando"
E não é tão parecido com Crepúsculo como franquia porque ninguém é contratado para fazer outro SWATH "Nós não temos de fazer isso", disse Stewart, 22. "Isso é a coisa mais legal. Não há pressão. Mas, para ser capaz de expandir isso seria fantástico."

Em pensar que Stewart não era mesmo uma
fã de Branca de Neve quando ela estava crescendo. "Eu tive que rever antes de saímos para filmar", disse ela. "Não tanto como uma referência, mas foi mais por diversão.
"Eu não estava em nenhuma das outras princesas, e eu tenho certeza que não é muito uma surpresa ", acrescentou ela sobre suas histórias de infância." Eu adorei O Livro da Selva e Robin Hood e outras coisas mais que isso. "

Sam Claflin, que interpreta William em SWATH, disse: "Meus pais compraram-me este livro chamado Twisted Tales, quando eu era criança, que é todos os contos de fadas girando em suas cabeças. No final Cinderela descobre que o príncipe é uma princesa ... Então ele corta a cabeça dela. "
Soa como algo que você pode desfrutar Stewart?

"Tenho certeza de que faria", disse ela, sorrindo. "Isso soa divertido."

Stewart estará no MTV Movie Awards no domingo, para apresentar-se com a co-estrela elenco Chris Hemsworth de SWATH.

Fonte | Via| Via

Nenhum comentário: