quarta-feira, 16 de maio de 2012

Conferencia Swath: Kristen fala sobre trabalhar com Rob e 50 Shades of Grey ao Celebuzz




Celebuzz está com todo o elenco da Branca de Neve e oCaçador nos últimos dias em Londres, Inglaterra, para a estréia mundial ótimo! Durante o nosso encontro com a atriz Kristen Stewart, que interpreta Branca de Neve, começou a falar de outro fenômeno ... 50 Shades of Grey.
O romance sexy - que foi adquirida pela Universal Studios para fazer o filme - foi baseada em seu caráter e seu namorado Robert Pattinson, Edward e Bella de Crepúsculo romances. Sabendo disso, podemos vê-la e Rob, 50 Shades estrelado?

Kristen nos contou sobre sua esperança de trabalhar com Rob outra vez:
"Eu não li o livro - então eu não sei", disse ela quando questionado especificamente se poderia imaginar como Rob desempenhar esses papéis.

Se você não sabe Fifty Shades of Grey, Ana (baseado em personagem de Stewart) é uma jovem cristã que conhece Christian , um belo empresário de 27 anos voltado para o mundo erótico de S & M. Apesar de Kristen não poder dizer alguma uma coisa sobre eles assumirem esse papeis era claro, ela quer trabalhar com Pattinson, 26, mais uma vez.

"Estou morrendo de vontade de fazer outro filme com Rob, eu acho que nós somos uma boa equipe", disse Kristen. "Eu acho que tudo o que precisa é ser tão ridiculamente ambicioso. Então, talvez! Ainda não li, então não sei o que é, mas eu adoro trabalhar com ele novamente. "

Isso não é tudo que Kristen falou para nós ...

Atualmente, Stewart está estrelando Branca de Neve e o Caçador (de 01 de junho) - e nesta versão do personagem de Neve Branca não precisa de um homem para se sentir poderosa. Celebuzz perguntou Kristen se você acha que a sociedade coloca muita pressão sobre as mulheres que precisam de um relacionamento para ser feliz:

"Eu acho que as meninas dão muita importância a isso. Eu acho que é um instinto natural, eu não acho que isso é um grande problema. Acho que o que eu gosto nele é a moda agora é ter filmes com mulheres fortes. Eu acho ótimo [Branca de Neve] que se sente como uma menina, e é muito forte. A situação toda com os rapazes é um filme de guerra. As coisas acontecem tão rápido que estampa é considerado um triângulo amoroso. Todo mundo pensa: 'O que acontece com o príncipe, o Caçador, e Branca de Neve? É como se, você está brincando? Estamos em guerra! não importa agora. "

Fonte | Via

Nenhum comentário: