Enquanto Robert Pattinson e Kristen Stewart foram viver seu estilo padrão e discreto em Coachella na semana passada (com a BFF Katy Perry, claro!), não conseguia parar de pensar sobre o nosso casal favorito no Festival de Cannes.
Nós simplesmente não poderiamos estar mais animados de ver R.Pattz e K.Stew trocando seu Converse para algo mais glamuroso quando eles subirem no tapete vermelho e apoiar um ao outro em seus recentes filmes “Cosmopolis” de Rob, e “On The Road” de Kristen , com Jules Stewart nessa também.
Então, recentemente, nos pedimos a você escolher um filme que você está mais animado para ver (Kristen mal bate no namorado), mas temos algumas coisas novas de Cosmopolis que pode apenas mudar a sua idéia…
Para começar não espere qualquer melosidade nos dialogos como de Crepúsculo, Cosmopolis é incrivelmente fiel ao romance de Dan DeLillo, e o filme é baseado no mesmo e Rob admite que foi um estilo totalmente diferente de atuação:
“Nos meus filmes anteriores, os diálogos eram flexíveis. Desta vez, porém, era como no teatro: Quando você faz Shakespeare no palco, você certamente não pode mudar de direção “, Rob explicou em uma entrevista com a Cinerepublic (Itália – em breve vamos postar aqui traduzido a entrevista completa)
Mas, apesar do diretor de Cosmopolis – David Cronenberg ter repetidamente elogiado a capacidade de atuar de Rob, chamando-o de “profundo” no passado, esta é a primeira vez que vemos realmente R.Pattz finalmente derramando o seu ego vampiro. Oh, e alias, nós amamos a partida de Edward Cullen.
Rob também teve sorte de ficar com o papel - pois originalmente o papel tinha ficado com Colin Farrell, mas por causa de compromissos anteriores que o ator tinha, Cronenberg decidiu ajustar o papel para uma jovem estrela.
Falar de Robert Pattinson, é algo que Cronenberg não pode parar de falar mais. O diretor ainda elogiou Pattinson durante sua entrevista com a Cinerepublic:
“Sim, eu o achei interessante em Crepúsculo … Eu o vi em Poucas Cinzas e Lembranças, e estava convencido de que ele poderia ser o meu Eric Packer,” Cronenberg explicou. “É um papel pesado, ele aparece em cada cena e eu não acho que eu já tinha feito um filme antes onde o ator está sempre na tela. A escolha de um ator é uma questão de intuição, não existem normas ou instruções. “
Bem, nossa intuição nos diz que Rob vai arrazar neste papel e achamos que seu desempenho pode deixar o público esquecer Crepúsculo que sempre toma posse (ou pelo menos até Amanhecer – Parte 2).
Desculpe Kristen, mas parece que Rob está dando um sério funcionamento com seu dinheiro.
Hey, um pouco de competição nunca é demais, certo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário