quarta-feira, 28 de março de 2012

Transcrição dos Bastidores de Bel Ami para a TV Russa

Postamos recetemente um video com novas cenas de Bel Ami em um programa de Tv russa confiram agora a transcrição feita pelo nosso afiliado Robert Pattinson Brasil:




O filme Bel Ami é a adaptação cinematográfica do romance de Guy de Maupassant. Georges Duroy é um jovem aventureiro sem talentos, mas com sua aparência, ele pode conquistar o coração de qualquer mulher e sua consciência perdoa cada ato baixo seu.
Rob: "Eu decidi participar neste projeto depois de ler o script. É interessante tentar fazer um cara mau como Duroy. Ele faz coisas ruins, mas sempre sai como o vencedor. E o que é ainda mais surpreendente, é que isso não lhe serve como uma lição. Ele está pronto para fazer de tudo para conseguir dinheiro e status na alta sociedade. Ele se torna rico, faz uma carreira e compra um titulo. É um homem nobre sem talento e sem consciencia. Ele esqueceu o que é o amor, depois de se tornar escravo de sua carreira. Tem um caráter absolutamente amoral." Há um elenco brilhante no filme. As personagens femininas são maravilhosas. Uma Thurman, interpreta Madeleine Forestier. Ela ajuda o marido escrever os artigos, ela também fornece informações exclusivas que ela recebe de seus amantes.

Graças a ela, Georges se torna um repórter popular: "Meu personagem é Madeleine Forestier. Ela é uma mulher muito dinâmica e ativa, Robert Pattinson interpreta o cara que faz o seu caminho para o topo da sociedade pela sedução. Minha personagem se realiza através de sua capacidade de manipular os homens, esses dois personagens se encontram e se amam e ao mesmo tempo não. Eles se usam, cada um ferindo o sentimento dos outros. Madeleine gostaria de ser profissional em seu trabalho e ela tem que ser uma mulher profissional." Neste filme Christina Ricci virou Clotilde de Marelle, amante de Georges, com quem briga constantemente e volta novamente. Sua filha dá a Georges o apelido de "Bel Ami" (amigo bonito) e todas as mulheres começam a chamar Georges por este nome.

Christina Ricci: "Robert Pattinson é um profissional fantástico e um cara tão legal que eu estou muito feliz que eu tive a oportunidade de interpretar Clotilde e Robert ser meu parceiro. Estou muito impressionada de trabalhar com ele. Ele é muito auto-crítico, como eu e ele é muito engraçado, ele brinca e faz piada o tempo todo, nos divertíamos. Foi muito bom."

Georges também tem outra amante Virginie Walters que é desempenhado pela maravilhosa atriz Kristin Scott Thomas. Sua personagem ajuda Georges a subir na carreira. Ela convence seu marido, o rico dono de um jornal a promover Duroy. Kristin Scott Thomas: "Eu me pergunto como a imprensa vai aceitar como filme. É um conhecimento comum a influência dos jornais, revistas, e internet. Por exemplo no Reino Unido a imprensa tem uma enorme influência sobre as pessoas. O mesmo acontece no nosso filme. Um jornal de segunda classe se transforma em um porta-voz líder político usado como meio de propaganda e pressão política ".

Ao todo são mais de 120 filmes e séries baseadas em obras de Guy de Maupassant. "Bel Ami" é legitimamente considerado como um dos seus melhores trabalhos, e é claro que foi filmado várias vezes. O diretor do filme é um famoso diretor e escritor Declan Donellan. O qual é uma estréia como diretor nas telonas. A estréia ocorreu em 17 de Fevereiro. Em Berlim no dia 27 de março o filme será exibido na abertura do festival "Spring Euphoria". E será liberado para os cinemas dois dias mais tarde, em 29 de março.

Fonte | Via

Nenhum comentário: