sábado, 17 de março de 2012

Entrevista de Kristen Stewart para a revista "Gala"

Kristen Stewart concedeu uma entrevista a revista "Gala", ela falou muito sobre sua vida, Snow White, colegas de elenco, dentre outras coisas e agora eu trago aqui os melhores comentários da nossa Diva durante a entrevista. Vejam:

  

Infância: “Cresci em uma família que ama a simplicidade e esse é a forma em que me criei, numa casa modesta no subúrbio de Los Angeles”, explica.

Saltos:
“Eu realmente não tenho um grande amor por sapatos de saltos altos”, disse Kristen. “Sempre me surpreendo quando termino um tapete vermelho sem cair. Essa é a razão pela qual sempre tenho outro par de sapatos na bolsa”.


Cimento:
“O dia em que coloquei minhas mãos no cimento na famosa cerimónia no Grauman’s Chinese theater, tenham certeza, será um dos dias mais felizes da minha vida para mim. É ainda melhor do que receber um Oscar, não consigo parar de pensar sobre isso desde então e continua a ser surreal”.


A parede:
“Algumas pessoas vêem isso errado, mas tenho que guardar calada, eu não sou capaz de verbalizar o que sinto”, ela disse a Gala. “É difícil para mim expressar os meus sentimentos, tanto na minha carreira quanto na minha vida privada. Na escola chamavam-me de ‘a parede’”.


Robert Pattinson:
“Quando sente frio, tem que tomar sopa o tempo todo”, disse. “Ficou um pouco doente e viciou-se em sopa de tortillas”.


Charlize Theron:
“É a pessoa mais carismática que conheci até agora na minha vida”, disse ela. “Chalize é uma mulher que admiro e com quem posso fazer confidências”.
 

África: Graças ao sucesso mundial de Crepúsculo, Kristen tem viajado ao redor do mudo. Mas a sua viagem a Botswana é uma das mais queridas no seu coração. “Este país africano junto a África do Sul e Namíbia, marcou-me muito. É o lugar que tem mais significado para mim no momento”.

Dinheiro:
“Sempre fui distante com dinheiro. Isso é algo que é muito misterioso e obscuro na minha vida”, disse ela. “Além de comprar uma casa, eu não me ofereço praticamente nada”.

Cozinhar:
“O meu pai é um excelente cozinheiro e acho que herdei o seu conhecimento”, disse. “Eu amo a comida e amo cozinha no geral. Não tenho um cardápio de favoritos, gosto de fazer as comidas tradicionais, espero que continuem a agradar a minha família”.

Esporte: “Eu aprendi que, para mim, a actividade física é essencial para remover esses momentos de crise e dúvida. Correr realmente ajuda-me a me livrar de toda essa estupidez na minha cabeça”
Via

Nenhum comentário: