segunda-feira, 14 de maio de 2012

PROMOÇÃO 2 ANOS DO ROBSTEN FOREVER!



O Robsten Forever está completando 2 anos e quem ganha presente é você!

Como todos sabem, hoje (09/04) nossa Kristen está completando 22 aninhos de vida e no próximo mês é o aniversário do Robert (13/05) e do blog (12/05), então, a proposta é a seguinte: uma promoção pra comemorar esses três aniversários em grande estilo!


E pra participar é só fazer o seguinte:

  •  Twittar a frase: “Comemoro o aniversário do Robsten Forever, do Robert e da Kristen e ainda ganho vários prêmios http://kingo.to/13s1
  •  Estar seguindo o blog (quem for seguir por uma conta diferente da do twitter, deixe um comentário neste post dizendo qual é seu nome no twitter);
  • Ser residente no Brasil.
  • Não alterar a frase de forma alguma.
  • Pode tweetar quantas vezes quiser.
  • Não criar um twitter apenas para participar da promoção. 
Prêmios:
  • 1 dvd duplo de Amanhecer Parte 1
  • 4 fotos A4 (2 Robsten, 1 Kristen e 1 Robert)
  • 2 chaveiros (1 Robert e 1 Kristen)
  • 2 revistas e 5 posters


O sorteio será feito através do sortei.me no dia 13/05 (dia do aniversário do Rob), às 22h.
O ganhador terá três dias para enviar seus dados completos para nosso e-mail.
Caso a pessoa sorteada não envie seus dados no prazo, outro sorteio será realizado no dia 17 de maio de 2012
Qualquer dúvida, entre em contato com os twitters @Robsten__ e @rk_robsten

OBS.: Como todos sabem, o dvd de Amanhecer só será lançado dia 30/05, então quem for o vencedor da promoção, só receberá o dvd após essa data. Combinado? ;D

32 comentários:

Anônimo disse...

Oi, meu nome de seguidor é: Raíssa Santos.

Sou a @WeAreRobsten

Parabéns pelos 2 anos! :)

bjs

Cacau disse...

Oiii to seguindo por aki, e vou seguir no twitter
@Bb_LoveTwilight

Mbia disse...

Olá !!! Meu nome é Mbia !!!

Eu vou seguir pelo twitter

@MbRobsten

Daniela Tomaz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcela_Marsili disse...

Parabéns...
Nome de seguidor: Twilight Forever
Twitter: @Twi_NeverEnds

Marcela_Marsili disse...

Parabéns pelos 2 anos!!!
Nome de seguidor: MyBoyfriendIsEnglish
Twitter: @MarcelaMarsili

Danielle Santos disse...

twitter : @Twit_twilight (adotada por robsten)

Parabéns pelos 2 anos :D

NEWS disse...

Oi!!! Meu nome é Daniele e minha conta no twitter é @DaniihFofinha
gostei muito da promoção, foi uma ideia realmente incrivel dar esse presente incrivel para os fans da saga!!
seguindo aqui e no twitter!!

Isabela Sampaio disse...

Olá, estou seguindo pelo twitter.
Sou a @RPattzandMe

Obrigada :)

Jeniffer Rodrigues disse...

Oi! meu nome é Jeniffer,minha conta do twitter é @KristenManiacas,seguindo aqui e no twitter! Parabéns pelos 2 anos :)

Criis Prado disse...

Oie galera, muito obrigada pela participação e carinho! Tenham todos uma BOA SORTE!

Déborah disse...

Oí, participando da promoção, meu nome é Déborah Oliveira e meu twitter é @robever_

Kris de Chocolate disse...

meu nome no twitter é 40 days @kris_dechocolate , participando da promoção e parabeeens !

Carol disse...

Participando @Carol_Cullen_

Nome de seguidor: Annahh

Carol disse...

Participando @Carol_Cullen_

nome de seguidor: Annahh

Angela disse...

Parabéns pelos 2 anos!!!
Seguidora Angela Faloppa
Twitter: @AngelaFaloppa

Michele* disse...

Oi, meu nome é Michele.
Meu twitter é @MicheleBenages
Parabéns pelos 2 anos !

The Life disse...

Olá meu nome e katharina barroso

sou a @NianAndRobsten
parabens pelos 2 anos de blog
espero que tenha mais anos de blog robkiss

Thaís Almeida disse...

Uau, vocês são demais!! Continuem participando, ainda faltam alguns dias! Boa sorte a todos e muito obrigada pelos Parabéns :')

**Érika Almeida** disse...

oi meu nome de seguidor é:Érika Almeida ;D e meu twitter é @cupcake_E99

Isabella disse...

meu nome é Isabella, meu twitter @awnkatniss

julia disse...

Eu adorei a promoção gostei muito mesmo eu sugiro que todos que gostarem da saga participem vocÊs nao vão se arrepender . Ja para os que estão participando boua sorte.Eu estou seguindo a pouco tempo mais ja adorei parabens pelos 2 anos Meu nome é julia e meu twitter é @julialima77.

Sesi High Tech disse...

OI, Meu nome é Natalia, e meu twutter eh @Nathy_Nessie (:

Lalice disse...

Meu nome de seguidora é Laís

E meu twitter é @lais_ turaca

lol

Rute cullen disse...

hii loved this blog! my name is: rute cullen
my name on twitter is: @rutebellecullen99
loved! happy 2 years robsten!!!

Rute cullen disse...

lol my name is rute cullen
my name on twitter is: @rutebellecullen99
I loved this blog!

Rute cullen disse...

hii loved this blog! my name is: rute cullen
my name on twitter is: @rutebellecullen99
loved! happy 2 years robsten!!!

Bruna Raquel disse...

Parabéeeeens <3
Meu nome de seguidor é: Bruna
Twitter: @bruninharaquel
seguindo aqui e vou seguir no twitter
beijoos

Naty Feitosa disse...

Meu nome de seguidora é happybday Rob ♥
Twitter: @NaatyAlvees_

ja sigo vocês no twitter :)

Mayara Volturi disse...

Nome do seguidor : Mayara Volturi
Twitter : @mayvolturi

FC Robert Pattinson disse...

Olá, meu nome é Thabata e eu to seguindo o blog pelo twitter, meu twitter é: @Fc_LoversRobert

Giggyh disse...

Meu nome no Twitter é @Giggyh e aqui é Happy BDay Robert, ... :)