Ganhou
o troféu Marcello Mastroianni de revelação aos 18, por seu terceiro
filme, Vidas que se Cruzam, de Guillermo Arriaga, no Festival de Veneza
de 2008. Ano passado, foi indicada ao Oscar por Inverno da Alma – perdeu
para Natalie Portman, de Cisne Negro. Depois, fez papéis de namorada
nos independentes Like Crazy, de Drake Doremus, e Um Novo Despertar, de
Jodie Foster, e foi Raven em X-Men: Origens, de Matthew Vaughn.
Comparada por Gary Ross, diretor de Jogos Vorazes, com Meryl Streep, sabe que sua vida vai mudar depois do lançamento do aguardadíssimo filme. Teve dúvidas em aceitar o projeto, mas não parece se abalar. Loira, de longos cabelos, unhas sem esmalte, tem formas de uma mulher real, ressaltadas pelo vestido preto justo. Fala muito rápido, comendo as palavras, ri bastante e faz vozes engraçadas o tempo inteiro. Não demonstra se levar muito a sério.
E, como tinham dito seus companheiros de elenco, Josh Hutcherson, 19, Liam Hemsworth, 22, e Lenny Kravitz, 47, nem sempre filtra o que diz. Os jovens, especialmente, mostraram-se desconcertados pela atriz. Foi assim que começou a entrevista para a Revista Época, num começo de tarde em março, no hotel Four Seasons, em Los Angeles. Confira abaixo o trecho onde Jennifer menciona Kstew, e leia a entrevista completa aqui.
ÉPOCA - Muitas pessoas comparam Jogos Vorazes com Crepúsculo, em que Kristen Stewart virou celebridade de repente. Como está se preparando para isso?
Jennifer - Eu me sinto mal por Kristen, mas nossas situações eram muito diferentes. Ninguém sabia que os filmes da saga seriam aquela loucura. Acho que provavelmente reagiria da mesma forma, é aterrorizante. Tive a chance de pesar cada aspecto e tomar a decisão sozinha. E tempo de me preparar. Ao mesmo tempo, não há muito que você possa fazer, a não ser pensar: Está chegando! (risos)
Para ler a entrevista completa CliqueAqui
Fonte//Via//Via2
Nenhum comentário:
Postar um comentário