segunda-feira, 19 de março de 2012

Algumas Fotos e Frases Marcantes da Carreira de Kristen Stewart

"Podem me perguntar o que quiser"
 
"As pessoas de 19 anos neste mundo cometem erros, chegam atrasados às reuniões e na maioria das vezes estão envolvidos em acidentes de trânsito. Isso acontece e é normal, mas se isso acontece com eles, estacionando em um estacionamento e assumindo o controle. Mas se eu estaciono em um estacionamento eu não posso escapar de lá, porque é cheio de gente gritando coisas como "Hey Kristen-você se perdeu? Você está fumando maconha? Está dormindo com Robert Pattinson? "
 "Você tem que dar razões para as coisas que você faz - você tem que fazer com você o que pensa e às vezes as coisas que parecem erradAs para os outros é certo para você. Você tem que fazer o que você pensa e não se envergonhar disso... "


estranho atuar. É um negócio, um emprego, tudo isso. É auto-reflexão. Nunca pare de se preocupar com as pessoas e nunca pare de agir, por isso aqui tenho a certeza que vai infiltrar-se em outras áreas da minha vida. Como a escrita. Eu não fui à escola porque não suportava a estrutura, mas eu nunca vou parar de aprender. "
"Eu não sou definitivamente tão naturalmente atrapalhada, mas é realmente difícil de ser desajeitado na hora."
''Eu nunca fui uma guerreira, mas eu nunca fui aquele cara que não dá a mínima para nada, é apenas a maneira como fui criada. "
"Ter a Leitura de um roteiro e não ser capaz de desempenhar esse personagem ... é como se você ama alguém e não é capaz de dormir com ele."
" Sério que eu gosto de usar roupas vintage. Eu fico muito mais confortável em roupas velhas que têm sido usadAs ​​por pessoas por muitos anos. "
""Eu sou muito séria. Eu analiso tudo. Eu não tenho uma mente para fazer piadas. Eu ofendo as pessoas quando eu tento brincar e não quero fazer isso. "
"Eu não faço filmes para adultos, mas não quero fazer filmes para crianças."
"Normalmente eu venho e sento em "mesas redondas" da América e olham para mim  tipo qual  é seu problema? Só porque eu não me encaixo ... ninguém se encaixa no quadro de um típico jovem atrizes de Hollywood, mas eles tentam. Tentam fazer de você aquela coisa. Tente memorizar respostas e fazer todos felizes. Isso é tão horrível e assustador para mim. Então, quando você não é isso, você é criticada. Criticá-la por ser honesta e ser nervosa. Isso é muito chato. Tenho um dia inteiro de imprensa e no final do  dia  eu recebo chamadas de pessoas de publicidade que tentam me fazer ser como outra pessoa e eu respondo 'Não'. as pessoas são muito irritadas aqui nos EUA. É estranho. Especialmente os fãs do livro. eu não entendo. O que é bom. e não importa quem eu sou, só importa o que você gosta do filme. "
"Meu gato. Eu adoro isso. Não sei o que eu faria se alguma coisa acontecesse".
"Amigo, do Twitter os paparazzis descobrem onde eu estou. Qualquer um que souber onde eu estou,tem que publicar isso no Twitter, é tão ridículo."
"Kristen não deveria abrir a boca (risos) Kristen está completamente avariada. Kristen deveria parar de usar o nome dela na terceira pessoa."

Sobre o Rob Pattinson.
"Havia um par de dias em que estive em um arnês ... emm e amarrada com Rob."
"Estávamos todos em pré-produção (para chegar até nós para conhecer melhor) ... mas houve 2 noites que foram ... produtivas."
 "Você pode fazer sua mais sexy pose? Por favor ... você pode? Você pode fazer isso?
"Gosto dos seus pés"
"Penso que ele é muito bonito"
"Como você se sente? ... Muito melhor." (Uma fã perguntou em uma entrevista como se sentiu quando Rob a "mordeu" na cena final).
"Oh sim, se eu acho que eu tenho um par de coisas ... isto pode parecer bacana ... Rob me deu um violão, que é ... lindo. A guitarra é grande ... uhm e usei muito nas filmagens. Nós todos amamos música e tocar instrumentos sabe ... uhm ... não me lembro realmente não me lembro o que mais me derem "
"Ela é clássica, você sabia? Tudo é sempre Rock & Roll e ela faz isso tão bem."...
"Eu nunca a vi como um ser fraco. Sempre pensei que era algo tão ousada e auto-confiante para estar numa posição de quase deixar o seu namorado morder a sua garganta ... Ela confia em seus instintos."
" É uma versão intensificada da dor da separação, que você já tenha passado. De repente você questiona tudo. Em um instante você não sabe nada e você é jogado no meio de um oceano frio glacial. "
"Ele estava realmente me assistindo. E eu poderia vê-lo."...
"Foi como uma escolha óbvia, eu não posso fazer este filme, a menos que Rob estivesse nele." (No teste final para crepúsculo tinha 4 finalistas para o papel de Edward e Catherine deixou Kristen escolher qual)"
"Eu amo esse menino. Mataria literalmente por ele."...
"Ele é um dos mais compassivos, a pessoa mais atenciosa que eu conheci na minha vida." (Sobre o diretor de Lua Nova, Chris Weitz)

Fonte/Fonte2/Vias 1/Via2/Via3/Via4/Via5

Nenhum comentário: