sábado, 17 de março de 2012

Daily Mail UK:Philip Glenister fala sobre os fas do Rob durante as gravaçoes de Bel Ami

Philip Glenister não é dado a refletir sobre seu trabalho. Ele é um ator de empreitadas ou pelo menos é o que eu deveriamos acreditar. Quando perguntado o que o fez aceitar o papel de Carlos Forestier, um jornalista de um século 19 em Paris, o novo filme Bel Ami, ele brinca: "Eu estava livre na terça-feira.

Eu me pergunto se os jornalistas tinham em mente quando Forestier interpreta o homem que deu à personagem vilão de Robert Pattinson Georges Duroy sua grande chance. "Eu invocava Piers Morgan," ele diz com uma risada.

Forestier e sua esposa, Madeleine, interpretada por Uma Thurman, protegem Duroy sob a sua asa, e ela aconselhou que o melhor caminho a seguir em Paris, é através das mulheres mais influentes da cidade. E Duroy embarca em algumas situaçoes quentes e cenas picantes no quarto, usando seu charme para subir na escala social.
Então, como foi trabalhar com atores impressionantes no risque de um drama de época? A qustão é, Uma pode ser temperamental. "É uma loucura", ele brinca. E então lá foi Robert, um dos melhores atores do mundo graças ao seu papel nos filmes de Crepúsculo. "Nós estávamos filmando em uma casa em Hertfordshire com uma escola Os estudantes souberam de sua presença e começaram a gritar:".. Robert, Robert "Nós tivemos que ameaçá-los com cassetetes elétricos!"

Fonte||Via e Trad

Nenhum comentário: