sábado, 17 de março de 2012

Website de Stephenie Meyer fala sobre a Saga e o Guia Ilustrado de New Moon!



Algumas de minhas lembranças favoritas das filmagens de BD 1 e 2, em ordem aleatória:

- Enfrentar uma “tempestade” em Parati, na costa brasileira, com o elenco e a equipe durante as filmagens da lua-de-mel. Ficamos presos durante a noite devido às águas agitadas, éramos cerca de 130 pessoas em uma casa com oito camas, sem comida, e uma quantidade muito pequena de água potável.

Passei a noite no patamar da escada, compartilhando um velho colchão coberto por tecido blecaute com o fotógrafo, o publicitário, e a equipe de EPK. (Grite para a turma da escada! Nunca se esqueça!) Na verdade me foi oferecida uma chance de escapar, assim como a Bill Condon, mas ambos decidimos naufragar com o navio, em vez de abandonar nossa tripulação.

- Explorar a Terceira versão da casa dos Cullen, também conhecida como “O Castelo Animado”, agora maior e melhor do que nunca. Finalmente permitindo notar o quanto o quarto de Alice era incrível.

 - Assistir a criação de um bolo de casamento de três andares composto de cadáveres. Eu poderia ou não ter subido ao topo dele para tirar uma foto.

- Estar presente na primeira prova do vestido de noiva de Kristen. Mágico. Até a chefe de marketing da Summit ficou toda emocionada.

- Passar um tempo com os novos vampiros. Nós tivemos um bando de pessoas legais conosco, que fizeram a rotina diária – particularmente os dias entre quatro paredes de chroma-key e de neve falsa que torna difícil a respiração – muito mais divertida.

- Jogar Farkle (wikipedia.org/wiki/Farkle) com Taylor e companhia. Sim, isso é um jogo de verdade, e só porque eu ganhei não significa que eu trapaceei.

- Vestir mais roupas de uma só vez do que eu jamais vesti, em nosso set em Pemberton, B.C. Pessoas do Arizona não deveriam sair de casa durante o mês de fevereiro no Canadá. Elas só se atrapalham.

- Assistir Noel e Guri cantando Madonna em sotaque romeno e completamente caracterizada.

- Finalmente ver Bella e Edward se casarem, mesmo que isso significasse minha bunda congelando e terminando na tela (argh!). O projeto de Richard Sherman foi muito além de minhas expectativas.

- O chalé! O quarto de bebê! Foi uma piada no set que qualquer mulher que entrasse no quarto iria conceber espontaneamente. Muito bonito.

- Passar nossa última noite na bela St. Thomas. Foi uma bela maneira de terminar 101 dias de gravações.

- Atualmente Breaking Dawn 2 está sendo editado e recebendo os efeitos especiais. Ainda há muito o que fazer com alguns efeitos muito complicados; estamos fazendo algumas coisas que nunca fizemos antes. Eu comecei a ver algumas cenas, e tudo está muito legal. Bill Condon tem um grande talento. Eu estava lá, eu vi tudo ser filmado, mesmo assim eu sempre me surpreendo com como ele é capaz de juntar as peças de algo que é mais do que a soma de suas partes.”

Steph comenta sobre seu novo projeto

“O trabalho não terminará tão cedo com todos esses três projetos que estão em andamento. Eu espero ter alguma coisa escrita ao mesmo tempo, mas escrever no set provou ser uma meta difícil para mim no ano passado. Estou ansiosa pelo mês de maio, quando estarei oficialmente em casa e de volta aqui ao meu computador, onde eu mais gosto de ficar.”

New Moon: O guia ilustrado vol. 1 está disponível para pré-venda na Amazon. Detalhes:

Data de publicação: 30 de outubro de 2012
Série: The Twilight Saga (livro 3)

Na primeira parte de New Moon, Bella e Edward se encontram frente a novos obstáculos, incluindo uma separação devastadora, a misteriosa aparição de perigosos lobos nas redondezas da floresta de Forks, uma assustadora ameaça de vingança de uma vampira e um encontro deliciosamente sinistro com a família Real dos vampiros na Itália: os Volturi.

StephenieMeyerWebsite//Via//Via

Nenhum comentário: