segunda-feira, 16 de maio de 2011

Nova / Velha Scans + entrevistas com Robert e Kristen em "Prime Time" (Indonésia 2009)




SUCESSO, a saga criou duas estrelas de topo. Robert Pattinson (23), estrela como o sensual vampiro Edward Cullen, logo ganha um monte de fãs e tornar-se o desejo de todas as mulheres - da mesma forma, Kristen Stewart (19), retrata Bella Swan, a namorada de Edward.
A revista Rolling Stone chamou Pattinson como "o ator mais quente de 2008". também para interpretar Edward Cullen em Crepúsculo, no mesmo ano, Pattinson personificou o pintor Salvador Dali em Little Ashes filme (2008) por sua vez a um homem em crise existencial How to Be (2008). No ano seguinte, ele apareceu num filme dramático, "Remember Me (2010). Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005).
Entretanto, Stewart também recebeu a mesma bênção. Graças ao seu papel em Crepúsculo, a MTV deu-lhe o título de Melhor Atriz. Está prestes a repetir o seu papel como Bella em Lua Nova ainda este ano. Aqui, novamente se reúne com sua co-estrela de Robert Pattinson.
ROBERT PATTINSON
Como conseguiu o papel de Edward Cullen?
Morava em Londres, e estava um pouco cansado de actuar e começei a concentrar-me no mundo da música. Eu não me sentia importante quando a minha agente conseguiu uma audição para "Crepúsculo". Eu realmente não esperava conseguir este papel, mas mesmo assim eu fiz e os resultados são tão grandes. Portanto, tenho muito boa sorte!
Como pode representar um vampiro?
Primeiro, eu tenho que ser um tipo que é perfeito e sempre tentado pelo belo. Posso ser como um vampiro de verdade e mostrar como estar cercado pelos seres humanos. Eu também posso interpretá-lo sem ter que aparecer como os estereótipos de vampiros que já existem e têm sempre de ser visto como (um vermelho vampiro). que é como uma doença cujos sintomas são a vida eterna, além de ter super-força e velocidade.
O que acha que é o mais sexy do Edward?
Eu acho que tem algo a ver com sua atitude calma, faz uma pessoa mais atraente. Além disso, Edward não é sobre parecer sexy no livro. Ele também é muito misterioso e sempre diz coisas contraditórias. Sempre tem pensamentos diferentes por trás do que ele diz. Edward está sempre a esconder alguma coisa e que atrai as pessoas a descobrir.
Como é seu relacionamento com Kristen?
Ela foi a razão principal que eu queria atuar neste filme, ela é muito firme e com princípios de ser alguém jovem e não quer decepcionar os outros. *-*
Como é ser um símbolo sexual aos 23 anos de idade?
Senti-me estranho. Desde o ano passado foi difícil até o momento, mas aparentemente não parece afetar-me. Embora as adolescentes com 12 e 14 anos que acham que alguém gosta de mim (um símbolo sexual), acho que eles ainda são muito jovens para serem companheiros de alma.
Então o que procura numa garota?
Não sei (risos). Espanta-me sempre ver as pessoas que eu gosto. Mas geralmente as pessoas que eu gosto são um pouco loucas. Isso é tudo que eu peço como pré-requisito (risos) ..
Como começou a atuar?
Entrei para o clube de teatro quando tinha 15 anos, porque eu estava atraído por uma menina que eu gostava. No começo eu trabalhava nos bastidores. Até o workshop estar pronto para fazer uma peça chamada "Guys and Dolls". Eu estava ansioso para fazer Nathan Detroit (o papel), estava obcecado com a produção. e eu consegui actuar nele, assim que eu terminei por fazer um dançarino cubano (risos). Desde então, como todos os grandes atores, eu me preparei para trazer à nossa cidade por Thornton Wilder. Foi o maior e o personagem principal. Na platéia estava um agente. Desde então eu tenho um trabalhado como ator.
Escreveu e cantou "Never Think" na trilha sonora de Crepúsculo. Como tudo isso e continua a fazer música?
Eu fiz isso com um amigo, eu queria fazer um álbum no ano passado. A canção "Never Think é uma de suas canções. Nada tem a ver com Crepúsculo, na realidade, mas Catherine Hardwicke (a directora de Crepúsculo) ouviu e decidiu que a música estava no filme. Parece uma boa idéia e encaixa no filme, mas eu não tinha a intenção de uma carreira na música.
KRISTEN STEWART
Twilight tornou-se um fenómeno global, como se sente ao atuar em um filme que vai para tantas pessoas?
Muito interessante para mim. Eu tenho atuado desde a infância, mas muitos dos meus filmes não foram tão bem-sucedidos. Agora, o meu filme foi tão bem sucedido. Estou muito orgulhosa de mim.
" Qual é a sua opinião sobre o interesse no romance e o filme Crepúsculo?
A história alguma forma liga as pessoas. Nós, os leitores ou espectadores, apaixonam-se e vivem os detalhes sobre Bella e Edward. Acho que a história é o tema básico para as pessoas que estavam apaixonados. A história também se desenvolve, faz esperar e ver o que acontece. Por isso, é divertido de ler ou ver.
O que acha da relação entre Bella e Edward?
Bella claramente está obcecada com isso. Neste caso, ela deveria ter medo de Edward, mas não tem. é tão ingénua com o mundo dos vampiros. No desenvolvimento ela esperava para sair com um vampiro.
Como você soube que era o Robert Pattinson?
Rob chegou à audiência pálido e com um olhar de terror, como quando tem que suportar a dor. Ele sabe como abordar o personagem, enquanto os outros agem como uma estátua ou similar ao modelo perfeito e não é necessário. Quanto à química entre nós, eu não sei exatamente, mas os meus olhos só olhavam para ele, os meus ouvidos só o ouviam a ele, foi assim ... não vejo outro homem. Portanto, ele é o melhor ator e foi corajoso.

Via: eclipsevemai

Nenhum comentário: