segunda-feira, 16 de maio de 2011

Kellan sobre Amanhecer: "Os sete meses se tornaram mais e mais"

http://25.media.tumblr.com/tumblr_llalc1BLzN1qhzyhno1_400.jpg


Sem dúvida, Kellan Lutz é grato por fazer parte da série "Crepúsculo", mas nem mesmo ele se sentia um pouco aliviada quando terminaram as gravações dos dois filmes Amanhecer.

Os pobres tiveram um caso grave de nostalgia.

E quem pode culpá-lo realmente?

Vamos deixar o Sr. Lutz nos explicar ...

"Honestamente, durante sete meses, tornou-se mais e mais", disse ele, no evento de Britney Spears 'St. Bernard Project Benefit. "Isso é muito tempo de estar longe da minha casa, meus amigos e meus cães."

Como os fãs sabem Lutz, seus cães significa tudo para ele. "Eu amo meus cachorros", disse ele. "E quando você está no Canadá, é um pouco difícil de fazer dentro e fora do país. Ashley [Greene] poderia fazê-lo, e que tornou ainda mais difícil para mim não ter os meus cães. "

Lutz próxima parada é na comédia romântica Amor, Amor, Casamento, casamento com Mandy Moore, mas temos de dizer que estamos mais animado com Imortais, um filme épico grego cheio de ação no qual ele interpreta a Poseidon. "É provavelmente o meu projeto favorito", disse ele....
E podemos dizer (e foi ouvir de pessoas que viram primeiras exibições, para que o assunto), a ex-modelo da Calvin Klein Underwear é melhor do que nunca, bem, não tanto como o deus do mar .

E sim, Imortais no filme, vai ser a próxima estrela do Superman, Henry Cavill. "Vai ser o melhor do Superman", previu Lutz. "Os Imortais será em Teseu, e ele vai matar Superman."

diariotwilight

Nenhum comentário: