sexta-feira, 6 de maio de 2011

Canal M6 - França/ Vídeo + Transcrição



Tradução:


Água para Elefantes, é o título desta grande história romântica, que sai amanhã nos grande cinema. Como os principais protagonistas, Reese Witherspoon e Robert Pattinson, o herói da saga Crepúsculo, que ainda traz multidões por onde ele passa. Ele foi recebido por centenas de fãs na estreia em Paris.
Por onde passa, é o mesmo, Robert Pattinson causou histeria na estréia de seu último filme, Água para Elefantes.
Rob: Isso foi uma loucura. Esse foi o maior e mais incrível filme que tivemos sobre essa turnê internacional.



O público, especialmente o feminino, adora seu papel de vampiro na saga “Crepúsculo”. Água para Elefantes deverá derrete-las novamente, com seu outro papel romântico. Uma história de amor impossível de se definir de 1930.
Rob: Deve ser do meu jeito. É tão estranho, porque na vida real, eu não sou muito romântico. Eu sou apenas um cara normal. Eu não sou tão sensível às coisas.



É verdade que às vezes beiram grosserias quando ele revela que, em conjunto, ele só tinha olhos para a elefante. A outra estrela deste filme.
Rob: Ela é uma das mulheres mais bonitas que eu já conheci.


Robert Pattinson tem uma desculpa, ele adora animais, e desde que o filme se passa em um circo, ele conheceu mais de um animal. Incluindo um leão numa cena impressionante, onde ele é mordido por ele.
Rob: Eu estava prestes a colocar o braço dentro da gaiola e o treinador dos leões nos perguntou se meu braço falso estava em mim. Quando disse que sim, ele nos disse que o leão é treinado para morder e arrastar tudo para dentro da gaiola. Eu disse: “Foi, literalmente, 2 segundos de eu por fiz ‘O quê?’. Foi aterrorizante.



Todo mundo fica calmo, Robert Pattinson não foi prejudicado. O leão e os outros animais também.

Via

Nenhum comentário: