domingo, 15 de maio de 2011

As preferencias de Kristen via Contact Music & MSN UK


De acordo com o Contact Music:

“Uma de minhas atrizes preferidas é Jodie Foster. Eu acho que tem a ver com eu ter estrelado meu primeiro filme com ela. Eu a assistia muito no set. Jodie não é o tipo de pessoa que dá conselho, mas ela definitivamente era uma forte influência para mim”.

As influências de Kristen não vêm apenas de seus pares profissionais, ela também é uma grande fã de música e admite que seus artistas favoritos tiveram efeito nela.

Ela acrescentou: “Eu sou um pouco uma alma velha quando se trata de meu gosto musical. Minha música favorita de todos os tempos é ‘Madame George’ de Van Morrison. Essa música nunca fica velha para mim. Há algo reconfortante e crua nela”.

De acordo com MSN UK:

“Nós gravamos grande parte da série Twilight em Vancouver. Eu me apaixonei pelo lugar – é uma cidade tão bonita. Eu achei o clima tão diferente do que eu estou acostumada em Los Angeles”.

“O ar é limpo e fresco e há vistas lindas de montanhas em toda parte. Mas eu não pude sair tanto quando eu gostaria”.

Outro local de filmagens favorito de Stewart foi a Itália – graças a comida.

“Quando nós gravamos Twilight: New Moon na Itália, eu provei todos os tipos diferentes de pratos de massas – Alfredo, fettuccine com creme, manjericão e queijo Romano e nhoque com frutos do mar. De repente, eu fiquei com vontade de cozinhar. Foi incrível. Agora é a minha comida preferida”, ela disse.



Via

Nenhum comentário: