sexta-feira, 22 de abril de 2011

Gary Johnson,Treinador de Tai, Fala de Robert Pattinson




" Robert Pattinson estava sempre disposto a gastar tempo com Tai...Rob, se precisávamos ensaiar alguma coisa, ele sempre estava disposto a fazer.Eu só posso dizer coisas boas sobre ele, ele é demais. Ele é um grande negócio para mim, sendo um novato, ele parecia trabalhar arduamente para isso. Eu acho que ele deu 110 por cento. E ele é apenas uma pessoa super agradavél, não uma onça arrogante ou nada ."

A memória de elefante Tai trouxem algum reconhecimento quando ela se reecontrou com seus co- estrelas de Elephants com quem ela filmou uns meses atrás.. Depois que terminou de filmar " Água para Elefantes, alguns meses mais tarde, acabamos fazendo fotos com Rob e Reese . Parecia que ela meio que sabia quem eram. Ambos vieram individualmente quando chegamos para dizer Oi, e eu acho que ela teve um pouco de reconhecimento neles.


Via

Nenhum comentário: