quarta-feira, 20 de abril de 2011

Foto + detalhes do Rob no "The Ellen Show"



Robert Pattinson continua sua tour de impressa para Water for Elephants indo ao The Ellen DeGeneres Show, que vai ao ar na quarta-feira, para falar sobre suas, hum, coisas não mencionadas.

A estrela de Twilight revelou a Ellen DeGeneres que houve um erro com o guarda-roupa — com um par de cuecas da marca da Ellen! RPattz explicou que foi pegar o seu último par de cuecas, e escolheu vestir um par de Ellen que recentemente foi dado a ele no set de Eclipse.

Ele contou à anfitriã do talkshow, "Eu só tinha um par sobrando e elas eram essas (cuecas "Ellen"). Nós estávamos fazendo essa grande cena de luta, e por alguma razão, eu acho que por causa da forma do meu corpo, minhas costas são muito longas ou algo assim. Então minha bunda está constantemente aparecendo!"
Ele adicionou, "Toda gravação que estávamos fazendo essa grande luta, tinham essas cuecas Ellen. Chegou ao ponto onde os produtores estavam chamando meu agente, 'Não sei o que se passa com ele mas eu não gosto disso!'"

Ellen o recompensou com um presente: (o que mais?) uma cesta cheia de cuecas Ellen! O episódio inteiro vai ao ar na Quarta, 20 de Abril.

Nenhum comentário: