sábado, 5 de março de 2011

Lee Pace diz que Kristen está incrível em Amanhecer

Lee Pace,que vai interpretar o vampiro Garret no final da franquia Crepúsculo está recentemente divulgando seu novo filme,Ceremony,e durante uma entrevista ao site Movie Web,foi perguntado sobre seu personagem vampiro,e elogio Bill Condon e Kristen em sua resposta.Leia abaixo:


Eu estava imaginado se você pode falar sobre seu personagem Garret,em a Saga Crepúsculo Amanhecer-Parte 2.Pode nos dar algum detalhe sobre esse personagem?É um dos Volturi?
Lee Pace:Não,eu sou cara bom.Eu me junto ao Team Cullen.Eu só estou no final do filme.Eu interpreto Garret,que entra em cena no último filme.Eu estou me divertido muito com isso.Bill Condon é incrível.Quero dizer,você já viu algum filme dele que você não gostou?

Bem,não.
Lee Pace:É assim que me sinto também.Esses filmes são o que eles são.Não é meu tipo de filme,mas eu tenho que dizer,trabalhar com Bill e ele me mostrar algumas coisas,é totalmente meu tipo de filme.É muito legal.É muito legal e sombrio.Ele pega Kristen(Stewart) de uma forma realmente ótima.Ela está incrível no filme.Ela parece uma Estrela de cinema.


Fonte: Movie Web

Nenhum comentário: