sábado, 5 de março de 2011

Comentários sobre os trailers de WFE

Depois que foi publicado o novo trailer de Walter for Elephantes,como sempre não podia faltar as opiniões públicas.Confiram abaixo novas críticas em relação ao primeiro e segundo trailer.


Collider
Eu realmente gostei do visual da produção. Water for Elephants tem potencial para ser uma ótima surpresa quando for lançado em abril.

Entertainment Weekly
Eu gostaria de pensar que quem fez os cortes no novo trailer de Water for Elephants está fazendo um jogo cruel com a gente: Eles sabem que alguns de nós vão começar a babar ao ver Robert Pattinson em um terno... e se sentirão culpa quando seu personagem descobrir abruptamente que seus pais morreram em um acidente de carro. Bem
feito. Nos chamou a atenção.

A música é diferente desta vez, mas ainda é perfeita. Hal Holbrook, que era o centro emocional do primeiro trailer, contando a estória do “o desastre circense mais famoso de todos os tempos,” está ausente, mas é bom saber que o filme funciona mesmo sem ele.

Movie Crunch

Se você já queria ver Water for Elephants, você vai querer ver ainda mais depois de assistir ao novo trailer!

Cinema Blend
Em Water for Elephants ela interpreta a garota mais sexy do circo itinerante, e no novo trailer do filme, eu acredito nisso. Eu não acreditaria nisso se o papel fosse interpretado por Rachel McAdams, ou Scarlett Johansson, ou até mesmo Salma Hayek que consegue fazer maravilhas com sua expressão facial, eu acredito nisso quando é Reese Whiterspoon. Eu também acredito em Christoph Waltz como o homem por trás da tenda. Ele está interpretando outro vilão, ele é claramente estereotipado, mas ele é realmente bom em fazer vilões. Você assistiu Besouro Verde? Waltz está muito acima da média.

The Huffington Post
Um novo trailer para o tão aguardado filme, Water for Elephants, foi hit na internet, provocando ainda mais os apaixonados fãs das estrelas Robert Pattinson e Reese Whiterspoon. Nós conseguimos ver um pouco mais das cenas de amor e até compreender um pouco mais da história.

Celebrity Mania
Este novo trailer tem cenas mais sombrias se compararmos com o primeiro que já foi liberado. É focado em demonstrar a tensão e o conflito que se dá quando os personagens centrais se veem envolvidos em um triângulo amoroso. Também mostra alguns momentos românticos entre Jacob e Marlena.

Zap 2 It
O trailer 2 mostra uma grande melhora em relação ao primeiro – o qual era um pouco longo e sem muitas cenas de 'amor épico' para o nosso gosto. Nós ficamos mais animados para o filme agora que sabemos o quão bem está Pattinson com sua colega elefante. Mais elefante!

The Fab Life
Enquanto os fãs do livro (e do RPatz) estavam empolgados desde o início, este é o lugar onde aqueles que querem mais drama e menos cenas de triângulo amoroso podem subir a bordo.

Reviews of Electronics
Baseado no que eu vi no trailer, e tendo um conhecimento prévio da estória do livro, eu tenho que admitir que eu estou intrigado com o potencial do filme, e parece que Pattinson, Whiterspoon e Waltz conseguem transparecer muita magia. Eu raramente gasto dinheiro com ingressos muito caros e normalmente espero o filme sair de cartaz, entretanto, este trailer excepcional está me fazendo considerar uma visita ao cinema.

The Hollywood Gossip
Robert Pattinson deixou Edward Cullen para trás em Water for Elephants.

Slash Film

Este vai ser um filme maravilhoso.

Lawrence, que já dirigiu Constantine e Eu sou A Lenda, parece ter um talento especial para criar efeitos visuais marcantes.

Waltz está perfeito interpretando August – ele consegue combinar carisma e ameaça como ninguém – e Witherspoon é confiável e forte. Pattinson é o menos testado dos três, mas se ele for bem aqui, este pode ser talvez o filme que irá finalmente permitir sua carreira seguir adiante.

The Playlist

O filme é dirigido por Francis Lawrence e parecer muito bonito, sem dúvida, assistida pelas habilidades de fotografia Rodrigo Prieto
Críticas ao primeiro trailer.

Washington Post
Com grandes estrelas, efeitos visuais nostálgicos e cenas de Reese Whiterspoon parecendo que está em um filme antigo é uma festa para os olhos. Claro que um grande número de pessoas vai dizer que festa para os olhos é o Robert Pattinson, que definitivamente está deixando para trás Edward Cullen.

Hollywood.com
Se nós não acreditamos em Reese Whiterspoon e elefantes, em que nós iremos acreditar? E depois de ouvir o comentário de Crepúsculo com Pattinson (yeah, yeah, cala a boca) este cara tem uma boa cabeça em cima dos ombros. Acho que vai ser uma adaptação digna.

People
Esqueça Bella! Robert Pattinson corteja Reese Whiterpoon no trailer do filme que é uma adaptação do livro de Sara Gruen o romance Water for Elephants.

Marie Claire UK
Com sequências dramáticas, lindas cenas e Robert Pattinson.

The Stir
Água para Elefantes tem todos os ingredientes de um filme impressionante: Uma atraente Reese Witherspoon, um estonteante Robert Pattinson, e um enredo intrigante que me deixa querendo mais.
Críticas ao trailer internacional

Cinema Blend
Este trailer internacional não mostra muita coisa nova, mas se expande na fotografia bonita que nós temos acompanhado até agora.

First Showing
Nós apresentamos o trailer oficial em dezembro, mas eu estou feliz porque está fenomenal, um dos mais esperados da primavera.

The Film Stage
Eu não posso esperar para ver isso, apenas pela grande experiência que deve ser entrar em um cinema, e assistir essas maravilhosas cenas que fez um ótimo uso das cores.

Fonte: Water For Elephantes Film

Nenhum comentário: