segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Fanfic: Novos Ares - Cap. 1

Desde que sai da faculdade estava morando com minha melhor amiga, Alice. Mas agora, finalmente, estou me mudando para meu próprio apartamento.

Não é grande, mas eu estou muito feliz – fica em bom bairro, não muito longe do trabalho e a vizinhança parece muito boa.

Wow!

Definitivamente, muito boa.

Que homem é esse saindo pela porta do apartamento da frente?

Aliás, que deus grego é esse saindo pela porta do apartamento da frente?

Meu Deus do céu, eu nunca vi um homem tão lindo! Acho que eu vou gostar muito desse prédio...

Peraí.

Menina, não surta! Você tem namorado!

"Oi" - Ele está falando comigo? Para Isabella! É claro que é com você! Só tem vocês dois nesse corredor. E você deve estar olhando para ele com uma cara tão idiota, que o garoto se sentiu na obrigação de falar com você.

"Oi" – Sorriso amarelo.

"E aí, vou ter uma nova vizinha?" - Ah, meu Deus... A voz dele é linda...

"É... Pois é..." - Eu bem que queria falar alguma coisa inteligente, interessante, até sexy se fosse possível, mas eu não conseguia pensar em nada e nem formular qualquer frase complexa.

"Bom, seja bem-vinda. Até mais" - Ele desceu as escadas me deixando ali com cara de boba.

Chacoalhei a cabeça tentando afastar todos os pensamentos que eu já havia formulado envolvendo aquele homem – inclusive a nítida imagem que eu tinha dele parado no altar, aguardando minha entrada na igreja, com aquele vestido enorme e meu longo véu.

Lembrei que precisava abrir a porta e entrar com minha última caixa – finalmente, mudança concluída.

Entrei, tomei meu banho, e quando me preparava para começar a preparar meu jantar, minha campainha tocou. E meu coração disparou.

Ok. Chega! Você está sendo ridícula Isabella! Obviamente não é o seu vizinho (Porque foi mesmo que a idiota aqui sequer perguntou o nome dele? Ah! É! Tinha esquecido... Eu parei de raciocinar quando ele falou comigo). E mesmo que fosse ele, você tem um namorado, esqueceu? Um namorado muito bonito e extremamente compreensivo chamado "James". Um namorado que está com você há quase três meses e tem sido um cara bem legal, principalmente sobre aquele pequeno detalhe de você não estar pronta para fazer sexo com ele.

Aliás, mais um belo motivo para não criar esperanças com o vizinho – você acha mesmo que aquele homem lindo iria ficar com você, e ainda suportar essa frescura de não "estar pronta"? Olha pra ele... Ele poderia ter quem quisesse. Me dê meio motivo para ele querer logo você!

"Bella! Abre a porta!" - Oh, a porta! Corri assim que reconheci a voz de Alice.

"Ah, você me deixou preocupada! Eu já estava chamando o vizinho para me ajudar a arrombar a porta! Porque a demora?" - Sim, Alice é um pouquinho exagerada. E sim, eu adoraria que ela chamasse o vizinho para arrombar minha porta... E outras coisinhas mais.

"Desculpa Alice. Eu estava com umas panelas no fogo"

"Oh, que bom! Eu estou morta de fome! Espero que você não esteja cozinhando só para um. Você não teve coragem de cogitar eu perder o primeiro jantar no SEU apartamento novo" – Alice fez questão de frisar bem a palavra "SEU". Apesar de eu saber que ela estava feliz pela minha conquista, eu também sabia que ela estava um pouco ressentida por eu estar indo embora de seu apartamento. Eu entendia. Eu ainda estava dividida. Apesar de estar realizando um sonho, eu estava triste por deixar Alice. Ela com certeza faria muita falta.

Ela era minha melhor amiga há tantos anos. Minha companheira, confidente, cupido... Ela era a responsável por todos os meus últimos encontros, com apenas uma exceção: James. E eu tenho certeza que é por isso que Alice implica tanto com ele.

"Você sabe que eu nunca cozinho para uma só. E você sempre será bem-vinda em MEU apartamento. Ele é tão seu, quanto o seu foi meu por todos esses anos"

Alice sorriu, fingindo ter ficado envergonhada com meu sentimentalismo.

Aquela foi uma noite comum e agradável. Uma noite com minha melhor amiga, em meu apartamento novo. O lugar era diferente, mas a companhia de Alice tornava tudo igualmente feliz, e bom. Alice era uma explosão de felicidade e sua simples presença tornava qualquer dia melhor.

Era fácil entender quando Jasper olhava para ela com aquele jeito apaixonado e dizia que era "o namorado mais sortudo do mundo".

Meu telefone tocou, interrompendo meus pensamentos.

"Alô"

"Alô, querida. Sou eu. Estou saindo do trabalho agora e liguei para saber se você não quer que passe aí para te ajudar com as coisas, ou talvez..."

"James, obrigada, mas eu já coloquei tudo mais ou menos no lugar. Você não precisa se preocupar comigo. Além do mais, já são quase onze horas. Você deveria ir para casa descansar".

"Você não está assustada de ficar sozinha? Sabe, a vizinhança desconhecida... Não seria incomodo nenhum".

"Na verdade, a Alice está aqui. E como acabou ficando tarde, ela vai dormir comigo. Vá para sua casa e descanse está bem?"

"Ok, então. Boa noite" – O tom de derrota ficou claro em sua voz, mas eu preferi fingir que não havia notado nada. Já era tarde, eu estava feliz, e iniciar um discussão qualquer com James não serviria para nada.

Desliguei o telefone para notar a cara de nojo que Alice fazia.

"Tudo bem, eu já sei que você não gosta dele. Fazer essa cara toda vez que ele liga, não muda nada"

"Eu não quero correr o risco de você se esquecer"

"Alice..."

"Bella, você sequer gosta dele. Porque não termina de uma vez e podemos te arrumar alguém legal de verdade"

"Alice, eu gosto dele. E ele é legal de verdade"

"Ok. Não vamos discutir. Hora de nanar"

Ele é um cara legal.

Mas talvez Alice esteja certa quanto à parte de eu não gostar de verdade de James. Eu arrumava muitas desculpas para dispensá-lo. Sem contar, às vezes em que eu simplesmente sumia durante o dia todo, sem atender qualquer ligação.

Ótimo! Agora Alice conseguiu me deixar a noite toda pensando no fim iminente de meu relacionamento com James..

5 comentários:

Unknown disse...

ok. eu adreei. sou super viciada em fanfics da saga. kiss

Criis Prado disse...

Que bom. Vou tentar postar todos os dias. Desde que tenha leitoras interessadas. ;D

@jennycatcullen disse...

Adorei o primeiro cap.
Esperando os outros já \o/

Criis Prado disse...

Olha. Nós vamos ter uns bons dias para que possamos ler toda ela. São 150 capitulos. HAHA' 69'

Robsten True Love disse...

Adorei essa fanfic mais só encontrei até o capitulo 33 e estou muito ansiosa para ler a resto, como eu faço?