segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Fanfic: Novos Ares. Prólogo

Por ser a primeira fanfic que estamos postando espero que gostem. Temos a autorização da autora Bah Kika para que ela seja postada aqui. Ainda não sabemos se será diariamente, um dia sim e outro não ou uma vez por semana. Espero que gostem. E será online.

PRÓLOGO:

Desde que sai da faculdade estava morando com minha melhor amiga, Alice. Mas agora, finalmente, estou me mudando para meu próprio apartamento.
Não é grande, mas eu estou muito feliz – fica em bom bairro, não muito longe do trabalho e a vizinhança parece muito boa.
Wow! Definitivamente, muito boa.
Que homem é esse saindo pela porta do apartamento da frente?
Aliás, que 'deus grego' é esse saindo pela porta do apartamento da frente?
"Oi"
"Oi"
"E aí, vou ter uma nova vizinha?"
"É... Pois é..."

Nenhum comentário: