sábado, 5 de janeiro de 2013

Kristen fala sobre seu estilo para ELLE UK



EU SEMPRE FUI UM MOLEQUE.
Eu queria parecer com meu irmão mais velho quando eu era mais nova. Eu vivia herdando e pegando as roupas dele emprestadas. Minha memória fashion mais antiga foi quando cortei um velho par de jeans Levi e fui pra creche no dia das carreiras vestida como uma estrela do rock.

MEUS FIGURINOS DE FILMES SIGNIFICAM MUITO PRA MIM.
Eu sempre levo uma ou duas coisas comigo de cada filme como lembrança. É divertido vestir aquelas coisas; lembram-me de bons tempos. Eu tenho minha armadura de Snow White and the Huntsman e ainda uso as camisetas de The Runaways; Eu dei a jaqueta de couro que usei para Joan Jett, a vocalista de the Blackhearts [quem eu interpretei no filme], com uma nota escrita no preto com caneta branca.


FICA CLARO QUANDO NÃO GOSTO DA ROUPA.
Eu sempre trabalhei com a mesma estilista, Tara Swennen, quem eu amo, mas eu definitivamente tive arrependimentos na moda, o qual eu não posso revelar – Eu odiaria ofender qualquer pessoa. Mas eu estou bem mais confortável agora. No outro dia eu percebi que eu realmente tenho mais de um par de jeans e camisetas. Eu tenho algumas coisas legais que eu preciso começar a usar.

EU AMO STELLA McCARTNEY.
Ela é tão talentosa e eu sou atraída por simplicidade – Eu não gosto muito de ornamentos e decoração. Se você misturasse Patti Smith e Brigitte Bardot para fazer uma pessoa, ela seria meu ícone fashion.

MEU ITEM MAIS PRECIOSO
É a jaqueta de couro que a Balenciaga me deu. Eu ficaria devastada se perdesse. Eu vivo nela! Ela começou bastante resistente, mas agora é como um cobertor.

MODA INSPIRA O AUTO-DESCOBRIMENTO.
Eu conheci Nicolas Ghesquière [ex-diretor criativo da Balenciaga] em uma sessão de fotos seis anos atrás. Nossos interesses andam de mãos dadas. O que eu amo sobre meu trabalho como atriz, é que você pode descobrir aspectos sobre você que são surpreendentes e a moda inspira você exatamente da mesma maneira.

MEU PRIMEIRO DESFILE.
Foi o da Burberry A/W 2010. Claire Danes estava sentada em frente a mim, o que foi muito emocionante. Eu a amo! Isso abriu meus olhos para o mundo da moda. É tão legal olhar para um desfile de moda como um todo, porque eles são como pequenos filmes, cada detalhe é cuidadosamente considerado.

MINHAS JÓIAS SÃO TODAS IMPORTANTES PRA MIM.
Eu tenho todos os anéis que usei como Bella em Twilight, incluindo o anel de casamento. Meus outros itens preciosos são principalmente vintages e uma pulseira de prego Cartier que eu uso muito.

PERFUME É COMO UM ACESSÓRIO.
Eu nunca tinha usado um perfume antes de experimentar o Florabotanica da Balenciaga, mas assim como roupas podem te fazer ciente de aspectos diferentes de si mesma assim um cheiro pode elevar você. Tem algo quente sobre isso – um pouco aquecido e um pouco mais perigoso do que o nome sugere.


Scans
image host image host image host image host image host 

Nenhum comentário: