quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Walter, Sam e Garret falam sobre Kristen: "Ela se dedicou a isso"


Garrett Hedlund, Sam Riley e Walter Salles comentam sobre as filmagens de Na Estrada – On The Road, nudez, o envolvimento de Kristen Stewart com a obra e muito mais. O longa é uma adaptação do livro de Jack Kerouac, On The Road, considerado por muitos a bíblia da geração beat. Confira:


Kristen Stewart está bem crescida em seu novo filme, Na Estrada - On the Road. A estrela deCrepúsculo fica nua, usa drogas e faz sexo a três em seu último filme, que é uma adaptação do famoso livro de Jack Kerouac.

Mas seu co-star Sam Riley disse que gravar essas cenas sensuais com K-Stew, que está totalmente de topless, não foi exatamente empolgante. "Foi estranho... Eu fiquei bem desconfortável." disse ele. "Ela tinha 19, eu estava perto dos 30, casado... éramos colegas. Você apenas quer fazer isso o mais rápido possível, diferentemente da vida real."

Kristen interpreta Marylou, a namorada de Garrett Hedlund no filme, e a química entre eles surgiu naturalmente, uma vez que eles passaram um mês inteiro juntos antes das filmagens. "Eu acho que isso foi por estarmos próximos uns aos outros nas quatro semanas antes das filmagens," Garrett explicou, "Ficávamos todos na mesma sala o dia inteiro, todos os dias. Era eu, Sam e Kristen nesse apartamento com Walter [Salles, o diretor], ouvindo jazz, lendo; foi uma grande sala de estudos. Além disso, ela não é uma pessoa difícil de se conviver. Ela se dedicou muito a isso."

O diretor Walter Salles ecoou o mesmo sentimento: "Ela era tão entendida sobre o livro," ele disse. "Ela tinha um entendimento profundo sobre o livro e o personagem, que eu a convidei para fazer o filme. Levou cinco anos para obtermos financiamento, mas durante todos esses anos ela permaneceu ligada ao projeto e esperando para fazê-lo, e isso diz muito sobre ela."

Kristen não é a única mostrando pele em Na Estrada - On the Road. Garrett está nu durante muitas cenas do filme, também. "Eu nunca vi o meu irmão pelado tantas vezes quanto eu vi Garrett nesses seis meses!", Sam disse.

“Nós ficávamos muito bêbados antes," Garrett brincou sobre a forma como ele lidou com sua nudez. "Todo mundo pergunta, 'Foi estranho ficar nu na frente de Sam ou Kristen?', Mas eles eram a menor das preocupações. Isso é tudo sobre o homem de bigode segurando o microfone. Isso foi o mais estranho."

Sam, que é britânico e vive em Berlim, disse que não estava familiarizado com a Saga Crepúsculoantes de conhecer Kristen, mas ela tentou explicar a ele: "Kristen tentou me contar sobre a história do filme que tinha acabado de ser lançado e isso parecia maluco!" ele riu. "Foi tipo, 'ele é um vampiro e ele é um lobo e eu fiquei grávida dele porque nós estávamos dançando e então o bebê cresce rapidamente e então ela nasce quase em idade de criança'. Eu pensei, 'Isso é um entretenimento muito incomum para as crianças'."

Nenhum comentário: