sábado, 22 de dezembro de 2012

Sam Riley fala sobre as cenas de sexo, Twilight e Renesmee


Em uma entrevista, Sam Riley, que atualmente fez o filme On The Road em um triângulo amoroso juntamente com Garrett Headlund e Kristen Stewart, falou sobre Kristen e o que achou de Renesmee em Twilight. Confira:

Entre os lençois com Kristen: “Você consegue um nível de conforto, fingindo. Nós dois temos parceiros, e fomos amigáveis. Eu não estou realmente confortável fazendo esse tipo de coisa porque eu estava me sentindo culpado por ela ter 19 anos e eu quase 30. Eu estou atualmente mais confortável fazendo coisas psicóticas do que cenas de sexo. De verdade, você só espera que você consiga terminar essas cenas o mais rápido possível.”

Kstew sabe algumas coisas sobre os mortos-vivos: “Pedi uma vez para ela me explicar a história de Crepúsculo, e ela me disse como ela teve esse estranho bebê, e eu disse,’Isso não soa exatamente como um entretenimento de crianças!’ Eu estava um pouco surpreso no quanto isso pareceu insano. Ela estava um pouco tímida no começo, mas ela é ótima e muito divertida para sair. Fiquei realmente impressionado com a forma na qual ela lidou-se em uma situação quase assustadora na Argentina, quando estávamos sendo perseguidos em um aeroporto com 300 fãs gritando. Um monte de garotas de sua idade, para não citar nomes, saíram dos trilhos com esse tipo de atenção. Mas não, ela não teve algumas dicas de vampiro bizânico. Eu, naturalmente, tenho a aparência para isso.”

Nenhum comentário: