terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Sam, Garret e Walter falam sobre Kristen



Kristen Stewart está crescida em seu novo filme Na Estrada. A estrela de Crepúsculo fica nua, usa drogas e tem trios em seu último filme, que é uma adaptação do famoso romance de Jack Kerouac.

Mas seu co-star Sam Riley disse que as cenas sensuais com K-Stew, em que ela é totalmente topless, não era exatamente excitante. “É uma coisa estranha… Eu estava muito desconfortável”, disse ele ao SheKnows ontem em Nova York. “Ela tinha 19 anos, eu tinha quase 30, casado… nós somos amigos. Você apenas quer fazê-lo o mais rápido possível, ao contrário da vida real, eu realmente não vejo um futuro para mim no erotismo…”

Kristen interpreta Marylou, a namorada de Garrett Hedlund no filme, e sua química evoluiu naturalmente, uma vez que passaram um mês inteiro juntos antes de filmar. “Eu acho que estivemos proximos umas quatro semanas antes das filmagens,” Garrett explicou ao SheKnows. “Estávamos todos na mesma sala durante todo o dia, todos os dias. Eramos eu, Sam e Kristen neste apartamento com Walter [Salles, o diretor], ouvindo jazz, lendo; era um grande salão de estudo. Também ela não é alguém difícil de se conviver. Estava tão dedicada a isso. “
Diretor Walter Salles ecoou o mesmo sentimento. “Ela era tão experiente sobre o livro”, disse ele ao SheKnows. “Ela tinha um entendimento aprofundado sobre o livro e o personagem que eu a convidei para fazer o filme se ele fosse feito. Levamos cinco anos para obter o financiamento, mas durante todos esses anos, ela permaneceu amarrada ao projeto e querendo fazê-lo, e isso diz muito sobre ela.”

Kristen não é a única mostrando a pele em Na Estrada. Garrett está nu durante muitas cenas do filme, também. “Eu não vi o meu irmão nu tantas vezes quanto eu vi Garrett nesses seis meses! É engraçado, obviamente”, disse Sam.

“Acabamos ficando bêbados antecipadamente”, Garrett brincou sobre a forma como ele lidou com sua nudez na tela.“Todo mundo pergunta, ‘foi estranho estar nua na frente de Sam ou Kristen?’ Mas eles são a menor das preocupações. É sobre o homem com o bigode segurando o microfone. Isso é mais complicado."
Sam, que é britânico e vive em Berlim, disse que não estava familiarizado com a saga Crepúsculo antes de conhecer Kristen, mas ela tentou explicar a ele. “Kristen tentou preenchei sobre o que era o enredo até o que acabou de sair agora e parecia maluco!” ele riu. “É como, ‘Ele é um vampiro e ele é um lobisomem e eu fico grávida dele porque nós estávamos dançando e depois à criança cresce rapidamente e ela sai quase com o tamanho de 1 ano.” Eu pensei, ‘Isso é entretenimento para crianças muito incomuns’.”

Uma coisa é certa: Na Estrada definitivamente é para o público adulto! O filme chega aos cinemas 21 de dezembro [EUA].

Via e tradução

Nenhum comentário: