terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Richard Grere fala sobre almoço com Rob



Como todo mundo já sabe, Robert Pattinson conheceu Richard Gere na sexta-feira, quando ele participou de um almoço em homenagem aos prêmios de cinema do ator de cabelos brancos, Arbitrage, no Osteria Mozza, em Los Angeles.

Mas o que você pode não saber, é que Gere não exatamente percebeu o quão importante era a estrela deCrepúsculo.

“Ele foi um cara perfeitamente legal, mas eu não tinha idéia,” Gere me disse no Governors Awards. “Mas eu estava recebendo ligações da minha mulher como, ‘O que você está fazendo com ele? Ele é tão bonito, mas o que você está fazendo com ele?”

Então, a cara metade de Gere, a modelo e atriz Carey Lowell, é uma Twi-hard?!

“Minha esposa está por dentro dessas coisas,” Gere riu. “Não sei se ela é uma fã.”

Pelo menos ela sabe que R.Pattz é bonito.

Nenhum comentário: