quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Jogo rápido de perguntas e respostas com Kristen Stewart


Quando Kristen estava em turnê para promover On The Road, ela falou com Michael Hogan do Huffington Post e ele jogou algumas perguntas rápidas a ela que respondeu sempre muito pensativa. Confira:



Michael Hogan: Qual seu prazer mais culposo?
Kristen: Hmmm. Eu levo essas coisas muito a sério. Sempre que alguém fala “Oh, nós vamos fazer um divertido jogo de perguntas e respostas rápidas.” Meu prazer mais culposo? Droga. Deus. Cara, qual o seu?

MH: Oh, Deus, eu provavelmente não gostaria de dizer, agora que eu penso nisso.
KS: Vê?

MH: Você já roubou alguma coisa?
KS: Na verdade, não. Eu roubei um pacote de doces quando eu era mais nova e eu literalmente virei e devolvi. E ele foi um total babaca comigo. Eu estava “Eu deveria ter continuado a andar. Eu estou sendo uma boa pessoa.” E ele literalmente me castigou por 15 minutos. Eu pensei “Por que eu devolvi isso pra ele?”

MH: Se falhar não fosse uma opção, qual outra coisa você faria?
KS: Ai, Deus. Deus. Isso é tão – cara, isso não são perguntas rápidas. São perguntas pesadas.

MH: Quais programas estão no seu DVR?
KS: Na verdade, eu não assisto TV.

MH: Você manda mensagem em um cinema?
KS: Um, eu normalmente não me sento no cinema.

MH: Se você pudesse perguntar uma coisa a Kim Kardashian, o que seria?
KS: Um, wow. Eu não faço ideia.

Nenhum comentário: