domingo, 16 de dezembro de 2012

James Marsh de Hold On To Me fala sobre Robert



Então se Marsh planeja filmar essa mini-série, sem título oficial ainda, no próximo verão, onde isso deixa ‘Hold on Me’, seu projeto com Rob Pattinson e Carey Mulligan?
“Está indo bem,” Marsh nos assegura. “Eu penso em começar a filmar no começo de 2013 se nossos fundos forem seguros.” Frequentemente comparado com ‘To Die For’ de Gus Van Sant por causa de seu tom (uma rainha da beleza sequestra e enterra um homem vivo por dinheiro), Marsh aponta que acha a comparação apropriada embora “‘Boogie Nights’ também será um sábio modelo para o tom. É um dos meus filmes favoritos porque vai de obscuro a engraçado em um segundo. ‘Hold on to Me’ será uma comédia obscura. Meus documentários tinham humor – pelo menos eu espero – enquanto meus trabalhos ficcionais são mais pesados. Esse terá o espírito mais elevado.” Uma obra que pode mudra a carreira de Marsh, já que estrela Robert Pattinson. “Robert é interessante. Ele sabe onde ele quer ir e ele quer trabalhar em projetos que possam ajudar a formar a si mesmo, como Cosmópolis. Ele usa sua fama e energia para ajudar as pessoas, como eu, a fazer filmes interessantes. Ele tem muito potencial. Quando nos encontramos eu amei sua atitude com o gênero cinema. Ele gostou do roteiro e conversou comigo sobre ele de uma forma inteligente. Ele vai ser uma ótima posse para ‘Hold on to Me’ e eu espero isso com ele a bordo, ele vai arrebanhar toneladas de adolescents para os cinemas para corrompê-las.” (risos)

Finalmente, Marsh revelou para nós o nome do ator que ele cobiça para completar o elenco: “Eu adoraria contratar um ator da série Girls, Adam Driver. Ele é um ator incrível, não muito conhecido. Isso terminaria formando um ótimo triângulo com Robert e Carey.”

Nenhum comentário: