terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Entrevista de Kristen para a Refinary89 na premiere de On the Road em Nova York



Seria difícil terminar 2012 sem algumas reflexões finais deste ano, da mais comentada jovem atriz, Kristen Stewart. Felizmente nós nos encontramos com ela na premiere IFC Films/Sundance Selects (apresentada pela Grey Goose Vodka) de Na Estrada, com a adaptação para o cinema do amado romance de Jack Kerouac. Embora nossa intenção principal possa ou não ter sido ver o vestido de perto, nós conversamos com a estrela, discutimos sobre suas cenas favoritas em Na estrada, a alegria de tomar banho e muito mais. Fomos embora pensando que, depois de um ano de altos e baixos, estrelar nesta adaptação possa simplesmente lhe fornecer com um chamariz perfeito para 2012 e uma transição agradável para um 2013 mais estável.

On the Road foi influente para você como uma adolescente?
“Eu li para a escola. E realmente fiz bem feito para escola e gostei disso, mas eu nunca fiquei chocada com isso, dessa maneira. Até aquele momento, eu fiz isso porque eu queria ser uma boa garota, e então isso meio que impulsionou algo em mim. Ele provavelmente coincidiu com a idade que eu estava – que é um momento em que você olha algo e realmente escolhe o que te cerca, você realmente escolhe as pessoas que você está indo chamar de seus amigos. Naquele tempo, eu pensei, ‘Eu preciso encontrar pessoas que estão realmente me empurrando.’”

Como é que você começou a obter a aparência áspera de seu personagem, Marylou?
“Ela era muito simples. Uma coisa realmente notável sobre ela, é que ela é tão completamente anti-auto-consciente. Vaidade era a última coisa em sua mente. Ela era uma menina bonita, e todos os que falaram sobre ela disseram isso. Ela era contagiante e irresistivelmente presente. Eu não estava indo para áspero. Eu estava indo para o real.”

Você tem alguns looks favoritos que você usou este ano?
“Eu gostei de tudo o que eu usei este ano… eu acho. Eu não quero ofender nenhum dos vestidos.”

Que aspectos do filme você se relacionou?
“Eu acho que eu realmente sempre me identifiquei com Sal Paradise [interpretado por Sam Riley]. Assim como Marylou oferece muito da vitalidade, muito do que você está faminto durante a leitura, eu realmente não me identifiquei com ela inicialmente. Levou um tempo para puxar isso para fora.”

Qual foi o seu momento favorito no set com as suas co-estrelas Garrett Hedlund e Sam Riley?
“Eu acho que, provavelmente, no final das filmagens. É engraçado, um dos meus momentos favoritos, Garrett não está lá. Ele teve que ir fazer alguma coisa e eu tinha acabado de fazer uma cena que seu personagem não estava presente, e foi apenas tipo perfeito. Sua ausência foi muito comovente. O fato de que era a minha última cena no filme inteiro, dizendo adeus a Walter [Salles, diretor] e tirar uma foto no meio de uma estrada completamente vazia no deserto. Foi torturante, mas, ao mesmo tempo, meio que eu imediatamente pensei.”

Todo mundo no set estava fumando e bebendo… você ia direto tomar banho no final de cada sessão?
“Eu gostava de tomar banho no final do dia. Se estivéssemos realmente tendo essa viagem, isso estaria suja de fuligem. Eu costumava pensar sobre isso o tempo todo. Então, eu estava feliz por não ir lá.”

Nenhum comentário: