sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Entrevista de Kristen a MTV




“Eu adoraria fazer [algo entre agora e Focus], mas eu acho que não… Eu não encontrei nada”, ela disse ao MTV News na quinta-feira logo após a coletiva de On the Road. “Quero dizer, é uma história muito boa. Eu sei que outro dia, a única coisa que eu disse sobre ele foi que era uma comédia; é tipo, ‘OK, espere para rir [e] espere [que o filme] seja engraçado’, mas eu acho que é muito engraçado”.

Quando perguntada o quão engraçado o filme seria, ela tinha essa explicação bastante sarcástica. Ela brincou, “É muito amplo, muito pleno. Eu e Ben estamos realmente caminhando para isso. Mas é realmente engraçado. É uma ótima história”.

Stewart é esperada para começar a gravar o filme em abril. Ela foi designada para o papel em novembro passado. A dupla por trás de Crazy, Stupid, Love, Glenn Fcarra e John Requa, irá escrever o roteiro e dirigir o filme. Nele, Affleck vai interpretar um golpista experiente, que leva a emergente Stewart sob a sua tutela para ensiná-la a arte de um bom trapaceiro.

Enquanto Focus está travado, a sequência de Snow White and the Huntsman está um pouco mais no ar. E, por agora, Stewart diz que ela concordaria em voltar ao mundo dos contos de fadas para reprisar seu papel de protagonista.

“Sim, é claro. Eu acho que está tipo no mesmo estágio que tem estado por um longo tempo, não há nada ainda”, ela disse. “Mas eu acho que as pessoas, eles estão bastante ambiciosas por isso, sobre a ideia. Sim, claro, definitivamente”.

Enquanto ela está a bordo para voltar a essa franquia, ela está muito certa de que ela não interpretará Bella novamente muito em breve. Isso significa que não há mais Crepúsculo para ela, mesmo se a Summit ou Stephenie Meyer a chamarem. Ela acrescentou, Não, eu não atendo mais as chamadas deles! … Sim, eu acho que eu saturei. Sim, foi bom. Foi tão diferente [promovendo Amanhecer - Parte 2]… esse foi claramente diferente. Sim, foi bom”.

Fonte | Via

Nenhum comentário: