segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ator de Bollywood Hrithik Roshan menciona Kristen Stewart



A  Internet tem sido alvo de rumores sobre o festival  de comentários  sobre a bela de" Crepúsculo " Kristen Stewart e Hrithik Roshan. Foi devidamente informado que KStew  considera Hrithik  como  um "ator maravilhoso" com quem ela gostaria de trabalhar em breve em um filme de Bollywood. A Bella de Edward disse também que "Se  tivesse um filho, queria que ele fosse como Hrithik Roshan, mas através dos olhos de Robert Pattinson" 

Nós conversamos com Roshan durante a 12 ª edição do Festival Internacional de Cinema de Marrakech, onde seus quatro filmes - 'Kabhi Khushi Kabhie Gham "," Jodhaa Akbar "," Agneepath', 'Zindagi Na Milegi Dobara' estão sendo divulgados. Roshan admitiu que este é, de longe, "elogio mais doce", que já recebeu. 

Roshan disse que estava se sentindo deprimido por um tempo, e elogio Stewart, ele teve sua volta o bom humor. "Estava  me sentindo triste ultimamente e eu estive pensando que não havia uma pessoa que poderia me dizer algo que mudasse minha maneira de pensar e de lá, eu ouvi que Kristen disse que essas coisas tão doces sobre mim. Queria dizer um grande OBRIGADO Kristen por me fazer ganhar o meu dia. Estou lisonjeado "disse ele. Sobre o Comentário de Stewart em ter um filho que se parecesse  com ele , o fez se sentir como se recebesse  um "um abraço quente" para Roshan. "Sempre que ha algo sobre crianças, nos sentimos tão acalorados e grandiosos. "

Roshan acredita que Stewart é "uma  artista de verdade". Ele tem visto o seu trabalho e sente que ela "fez uma marca indelével como atriz, e há uma pureza em seu rosto e uma paixão pela arte se reflete em sua escolha de filmes." 

Houve burburinho enorme sobre Stewart e Roshan aparecendo juntos no filme altamente antecipado por 'Paani' Shekhar Kapur, que foi produzido por Yash Raj Films.  

Nenhum comentário: