quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Allure - Na estrada com Kristen, Kirsten, Garret e o diretor Walter Salles


Viagens difíceis podem tornar humildes até grandes belezas. De acordo com o diretor de On The Road Walter Salles, muitos membros do elenco do filme fizeram viagens difíceis de carro antes de interpretarem os frenéticos personagens do filme inspirado na biografia de Jack Kerouac. "Kristen Stewart fez uma viagem de carro só para ter a sensação. Por conta própria." ele diz. Na premiere do filme no Grey Goose Vodka's em Nova York, nós perguntamos as estrelas sobre a vida - e manter as aparências - na estrada. Alguém tem um pente?


Kirsten Dunst: "Eu fui em uma viagem pela estrada, por volta de uma semana e meia, há dois ou três anos atras. Eu sou uma boa pessoa para se ter como companhia em uma viagem na estrada. Vaidade voa pela janela. Bem, você traz roupas (risos) Desodorante? Sim, claro, você não quer sentir o cheiro dos seus passageiros."

Kristen Stewart: "No filme eu não estava indo pelo áspero, mas estava indo pelo real. Vaidade era a última coisa na mente dela."

Garrett Hedlund: "Walter [Salles] e eu fizemos uma viagem de Los Angeles no Hudson-49 por três semanas e conhecemos alguns dos melhores mecânicos na terra depois de nove avarias."

Walter Salles (diretor): "Nós nunca permitimos retoques [cabelo ou maquiagem] durante os dias de filmagens, para a vida se aprofundar."

Nenhum comentário: