segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Vídeo + entrevista de Rob e Kristen para o canal francês M6





Durante 4 anos, os vampiros de Crepúsculo assombraram nossos cinemas. A saga termina com ‘Amanhecer – Parte 2′ que estréia em 14 de novembro, e nós encontramos exclusivamente o atores principais Kristen Stewart e Robert Pattinson em Los Angeles. O casal que passou por um momento difícil fora da tela, não responderão quaisquer perguntas pessoais, mas irão falar sobre a vida depois de Crepúsculo.

Kristen: Eu me sinto muito bem sobre isso, esperei por muito tempo para tornar-me uma vampira. É sempre bom ir em direção de algo do que distanciar-se dele no segundo filme eu estava impaciente para fazer esse, sou uma grande fã dos livros e eu não poderia ter me dedicado mais….e atuar no final, eu fiquei chocada com isso, é uma loucura assistir.

Rob: Estou um pouco emocionado sobre isso, no momento. Não estou triste por agora, mas acredito que poderia estar quando terminarmos de promovê-lo. Durou muito tempo, e está finalizado agora, está completo, é muito emocionante. Eu tenho certeza que algumas pessoas vão dizer “mudaram a história!” mas eu espero que ainda assim eles gostem.

Filmes que fizeram Kristen Stewart e Robert Pattinson estrelas de cinema, este último tem uma grande quantidade de projetos a caminho.

Rob: Vou gravar vários filmes no próximo ano. Para começar, “The Rover” é uma espécie de faroeste futurista que significa muito para mim. E talvez eu filme no Iraque, mas eu não tenho certeza de quando. E finalmente eu vou filmar com Cronenberg, novamente, é incrível.

Nenhum comentário: