quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Nova entrevista de Kristen ao E! Online - Premiere OTR


Quando se trata de papéis de filme, Kristen Stewart tem o melhor de dois mundos. Quando ela não está assumindo um campeão de bilheteria como A Saga Crepúsculo ou Branca de Neve e o Caçador, ela está em papéis de filmes indies como Corações Perdidos, The Runaways e agora Na Estrada.

imagebam.com
Então a própria Bella Swan quer apenas relaxar e fazer uma comédia romântica?

“Hum, acho que sim”, Kristen nos disse no screening especial de Na Estrada no AFI. “Eu não sei o que eu quero fazer até que esteja bem na minha frente. Sinto-me como se eu soubesse o que história quer contar, eu estaria o dirigindo. Eu não penso muito discretamente.”

A atriz, que arrasou no tapete vermelho em um Balenciaga preto e branco, continuou, “É preciso uma coisa especial para querer interpretar um papel. É uma coisa realmente muito estranha de se fazer, fingir ser outra pessoa e deixar outra as pessoas verem você fazer isso. Eles precisam se sentir como pessoas reais, eles precisam se sentir como alguém que você precisa ser responsável. Então, quando eu vejo isso, me rendo.”

Algo que ela viu claramente no espírito livre de Marylou: “Ela era o tipo de pessoa que era como um poço sem fundo. Você não pode tomar muito, ela estava sempre recebendo o mesmo de você”, KStew explicou-nos. “É uma pessoa muito rara. Ela não era especial porque ela estava à frente de seu tempo e foi uma época muito conservadora, acho que ainda hoje você se encantaria por ela.”

E Kristen confessa que o momento do filme não poderia ter sido mais perfeito. “Conhecendo-a e conhecer a mim mesma ao longo dos anos”, disse ela. “Você sabe, eu comecei a pensar sobre isso quando eu tinha 17 anos e finalmente o fiz quando eu tinha 20 anos, é bom que esses poucos anos tenham passado.”

“Quando você tem a sensação de que realmente não pode estragar nada, que [Salles] quer ver você se entregar e que na verdade é o que ele prefere… Eu acho que é muito mais interessante ver alguém descobrir algo do que embrulhá-lo e entregá-lo a você.”

“É estranho, assim o peso [de Crepúsculo] é levantado, você diz, ‘Deus! Posso ter um pouco de volta?’”, Ela disse ao E! Notícias na Premiere de Na Estrada no domingo

“Crepúsculo é algo realmente fenomenal”, acrescentou, sorrindo para os fãs do outro lado da rua.

Mas, tanto quanto ela ama vampiros, vagabundos são muito legais, também. “Quando eu li [na estrada], pela primeira vez, eu era muito jovem”, ela disse. “Eu tinha 14 ou 15 anos, possivelmente. Isso me mudou. Durante o resto da minha vida eu vou tentar encontrar essas pessoas que empurram você… Cada personagem, você quer correr atrás deles. Eu não sou necessariamente esse tipo de pessoa , então eu preciso encontrar pessoas assim.”

Mas, ao final de uma turnê promocional (entre Amanhecer e Na Estrada, KStew tem sido uma moça ocupada), como essa menina de 22 anos de idade, relaxa? “É muito fácil”, disse ela. “Tire os sapatos e negócio fechado”

Nenhum comentário: