quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Look de Kristen na premiere de Breaking Dawn - Part II em L.A


image host 
Foi uma noite agridoce, com o fenômeno Crepúsculo chegando ao fim em Hollywood, com uma estreia mundial final noNokia Theatre LA Live para A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2. Kristen Stewart era toda sorrisos quando ela pisou no tapete vermelho e cumprimentou os dedicados fãs, ao lado de seus colegas de elenco Robert Pattinson, Taylor Lautner e autora Stephenie Meyer.

A atriz de 22 anos atiçou um pouco a imaginação em seu vestido nude de renda transparente de Zuhair Murad, da coleção Outono-Inverno 2012. É sempre um risco usar um vestido que, basicamente, parece que você está nua, mas acho que Kristen eliminou isso ao ponto de parecer perigosa e sexy sem um olhar desesperado. Ela realmente foi além nesta premiere, mas ei!, é a última premiere… se entrega por completo e extravasa. Sério – confira o que disse! Fico feliz que ela tenha retirado as penas da barra do vestido.

image host
 image host 

Normalmente, eu não sou um fã de vestidos nude, pois parecem gastos a luz das câmeras. Com a pele clara de Kristen e cabelos meio ruivos, eu tenho certeza que ela vai sofrer com isso em muitas imagens a partir de hoje, mas, eu acho que essas fotos captaram seu olhar verdadeiro em uma luz muito bonita.

Falando de seu cabelo, as longas madeixas de Kristen estavam volumosas e penteadas para o lado, dando uma notável faísca do antigo glamour de Hollywood, mas a minha parte favorita foi o detalhe trançado do outro lado do cabelo. Nenhum elemento foi ignorado. Quanto à maquiagem, uma sombra dourada complementou o seu vestido, enquanto uma explosão de um rosa vibrante, lhe deu uma boa cor. Kristen também usou dourado nas unhas, o “Delight” da Chanel.

 

Kristen manteve suas jóias usuais, incluindo suas pulseiras “Juste Un Clou” da Cartier e a da Iwona Ludyga Designs com uma bandeira vermelha tribal frisada. Ela, então, finalizou com Open Toe nude “Vibe” de Jimmy Choo. Ela usou esses mesmos saltos, porém na cor preta, na premiere de Amanhecer – Parte 1 no ano passado!
Para uma garota que todo mundo achava que já tinha descoberto tudo, Kristen continuou a surpreender com o seu gosto de estilo em constante mudança ao longo do ano passado. Eu mal posso esperar para ver o que ela fará da próxima vez – o céu é o limite!

Nenhum comentário: