sábado, 3 de novembro de 2012

Jude Law se une a Robert e Naomi Watts em "Queen of the Desert"


Foi anunciado oficialmente que o ator britânico, Jude Law (Mais conhecido também por seu papel em Sherlock Holmes), estaria se juntando a Robert Pattinson e Naomi Watts em ‘Queen of the Desert‘ como ‘Harry.’ Segue abaixo mais informação da produção do filme, que começa a ser filmado em Março de 2013.


Ele vai estrelar ao lado de Naomi Watts e Robert Pattinson no filme biográfico de Gertrude Bell, descrita como a versão feminina de Lawrence da Arábia.

Adicionando mais um título ao seu arsenal, Sierra/Affinity irá representar os direitos internacionais para a cinebiografia histórica de Gertrude Bell de Werner Herzog, intituladaQueen of the Desert.

Jude Law está se juntando ao elenco do filme, que terá Naomi Watts como Bell e Robert Pattinson como T.E. Lawrence, conhecido como Lawrence da Arábia.

Bell – como Lawrence – era um exploradora, arqueóloga, escritora e adida para o Império Britânico, que é creditada por ajudar a catalisar a formação do Oriente Médio no início do século 20. Ela muitas vezes foi referida como a versão “feminina” de Lawrence da Arábia.

Nick Raslan está produzindo através de sua empresa Palmyra Films junto com Cassian Elwes e Michael Benaroya. Benaroya, da Benaroya Pictures vai financiar o filme. Sierra/Affinity irá lidar com vendas internacionais e torná-lo disponível para os compradores durante o American Film Market desse ano.

“É uma grande oportunidade de trabalhar com talentos tão aclamados em um projeto tão importante. Estamos ansiosos para ver Werner Herzog fazer esta parte emocionante da história vir à vida para uma audiência global,” disse Nick Meyer, CEO da Sierra / Affinity.

A filmagem principal está programada para começar em Marrocos, em Março de 2013. Os créditos Benaroya Pictures incluem The Words, Lawless e a Margin Call.

Law esteve mais recentemente nos cinemas com Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras, assim como Hugo, 360 e Contágio. Ele é representado por Julian Belfrange Associates e WME.

Nenhum comentário: