sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Entrevistas traduzidas de Robert e Kristen na Press Conference em L.A



12h09 p.m. Que perspectiva Pattinson tem em todo o espetáculo? As pessoas têm perguntado a ele desde o começo e ele não sabe. “Eu não acho que eu já me senti mais completamente confuso sabendo que eu só tenho um mês de coisas de Crepúsculo”, diz Pattinson. Ele espera que isso leve 10 anos. Eu não acho que nem mesmo os fãs sabem por que eles estão conectados a isso da maneira que estão. Eu acho que isso é algo visceral. Eu não acho que Stephenie poderia te dizer por que ela foi presa a essa história muito contida”, ele conta. “Eu não sei”, é a resposta final.

12h10 p.m. Se ele pudesse voltar atrás e dar a ele mesmo um conselho, qual seria? “Começar a beber vodka ao invés de cerveja. Experimente ter um tanquinho o mais cedo possível, e você vai ser um ator de muito mais sucesso”, ele brinca. “Nós ainda estamos recebendo enormes surpresas a qualquer momento que você tenha qualquer evento relacionado a Crepúsculo”, ele admite, lembrando um espaço enorme no estádio olímpico de Munique. “É absolutamente bizarro. Não há nenhuma maneira de você calcular isso”, diz.

12h12 p.m. O que “para sempre” significa para Pattinson? “Hum… Morte?, ele brinca. “Esperança, eu acho? Isso é meio que uma pergunta diferente”, diz ele. Ele realmente não tem uma resposta, mas ele ri amigavelmente enquanto vai parando.

12h13 p.m. Qual foi sua última cena como Edward Cullen? E o seu momento favorito dos fãs? “Foi hilário, considerando que passamos as filmagens inteiras da série filmando nas condições mais miseráveis e depois terminamos as gravações em uma praia no Caribe fazendo duas cenas no mar”, Pattinson diz. “Eles estavam considerando gravar no mar em Vancouver, o que não teria funcionado absolutamente”, ele ri.


12h14 p.m. Ele diz que é estranho, por que muito do público tenta projetar o idealismo para o personagem, mas ele sempre quis acentuar a “falibilidade e fraquezas”. “Você está tentando reproduzir um arquétipo de um lado e um personagem do outro, diz ele, explicando suas frustrações com Edward.

12h15 p.m. O que foi mais fácil e mais difícil de deixar pra trás sobre Edward? Ele diz que ele gostava de estar prestes a continuar melhorando o personagem através de uma série. “Você se sente estranhamente seguro. É o oposto de como você deveria se sentir fazendo um filme. Supostamente deveria se sentir totalmente estranho a cada vez”, ele reflete. Ele admite que há uma tendência para a preguiça, mas com diferentes diretores ele manteve o seu tom. “Interpretando um personagem onde você não pode se machucar ou não pode morrer, porque não há estrutura. Há muitas possibilidades se você não pode morrer”, diz ele sobre a pior coisa.

12h17 p.m. Ele não sabe como isso irá impactá-lo em 10 ou 15 anos de estrada. “Isso realmente não vem até você. Eu estou pegando outros papeis que não são vampiros. Eu não sei se as pessoas vão me aceitar neles ou sei lá, mas não há realmente nada a temer”, de esteriótipo. “Eu não sei como as pessoas irão se lembrar da série absolutamente”, Pattinson diz sobre a base de fãs em 15 anos.

12h18 p.m. Ele gostaria de reviver algo? “Todo o primeiro filme foi muito divertido”, diz ele lembrando a relativa inexperiência de todos o que levou a uma “energia muito boa”. “Nenhum de nós realmente era conhecido, também, portanto, parecia como uma coisa grande na época. Foi emocionante. Foi realmente emocionante o primeiro.”

12h19 p.m. Ele está preocupado em manter esse nível de sucesso? Se eu tivesse um pouco mais de controle sobre minha imagem pública, eu acho, seria bom”, ele diz, não exatamente respondendo a pergunta. Não, eu acho que é impossível, por um motivo. Eu não acho que alguém possa fazer isso, exceto Denzel Washington”, ele diz. “É um lugar estranho, onde a indústria do cinema está. Eu acho que você pode apenas interpretar super-herói atrás de super-herói, mas isso parece ser a única coisa garantida, o dinheiro”, ele observa. Pattinson não está seguro de que seria satisfatório. “Não há garantias, então eu estou meio que me inscrevendo para fazer filmes que eu me orgulharia se fosse o meu último”diz ele.

12h21 p.m. No final do dia, ele estará feliz por que acabou? “De alguma forma? ele gagueja. “Assim como começar algo se referindo a algo como uma franquia, uma franquia é um Burger King, ou um Subway”, ele reflete. “Você não tem controle. É um colosso enorme, especialmente quando algo se torna parte da paisagem cultural. É realmente assustador. Você fica preso e você fica com medo de mudar, o que é a pior coisa que pode acontecer se você quiser se tornar qualquer tipo de artista”, diz ele.

12h23 p.m. “Eu sou muito mais abusado na Inglaterra”, Pattinson diz sobre a variação do seu nível de fama.

12h24 p.m. “Eu gosto de trabalhar com crianças e eu gosto de trabalhar com animais, o que é o que todo mundo diz que você não deve fazer”, Pattinson fala sobre trabalhar com Mackenzie Foy. “Eles têm alguns bons atores bebês”, ele acrescenta.

12h24 p.m. Qual personagem novo ele mais gosta? E qual é sua série ou filme de vampiros favorita? “Eu gosto de Blade. Eu realmente gosto de Blade”, Pattinson diz, ansiando por mais filmes para adultos assim. Entre os novos personagens, ele gostou de Benjamin, de Rami Malek. Ele elogia os atores que vieram pensando que era um grande negócio e trazendo entusiamo para o grupo. Ele volta para a segunda parte da pergunta, porém, ele diz que não é necessariamente um fã de vampiros. Mas ele diz que não desgosta.

12h27 p.m. Ele se lembra de seu primeiro encontro com Kristen e Taylor? Ele também não está certo de quando conheceu Taylor, mas ele conheceu Kristen na audição. Ele se lembra de fazer o filme de Harry Potter e ter ficado impressionado com os atores mais jovens. Ele diz que foi tiete também quando conheceu Kristen e até mesmo Taylor.“Eu continuava a vê-los como pessoas massivamente famosas. É estranho ter passado pela mesma experiência com Taylor e Kristen também”, diz ele. Ele viu as pessoas perderem suas cabeças por uma fama menor e ele achou incrível o quão bem o elenco manteve a perspectiva.

Fonte | Via 




Pergunta: Bella é uma leoa que saiu da toca nesse filme. Como foi isso como uma atriz, especialmente fazendo isso ao mesmo tempo que Breaking Dawn 1 – em uma filmagem você estava “presa”, na próxima não.

Kristen: Eu fui muito sortuda de ter interpretado a Bella humana por tanto tempo. Os melhores aspectos de todo vampiro é uma versão aprimorada de quando eram humanos. Eu pude tomar esses passos, me transformando em vampira. Se você tomasse o fato que ela se torna uma vampira totalmente longe, isso é apenas uma versão de quem ela foi o tempo todo. É por isso que toca tantas pessoas.

Pergunta: O que você guardou do set?

Kristen: Eu guardei os anéis. Os anéis são realmente importantes para mim. Teve o anel da lua, que era do primeiro filme e me lembra Catherine Hardwicke. E eu também tenho o anel do casamento. Além disso, Bella não está muito por dentro das coisas. Os anéis são extremamente importantes para mim.

Pergunta: Para você, qual foi o momento que você percebeu quão grande isso seria?

Kristen: Cresceu tanto, até mesmo recentemente. Eu não sei se nós já – eu nunca descobri a extensão que tornou. Para mim, a Comic Con foi o primeiro contato com a energia humana e eu sabia que não era um filme normal. Nós éramos próximos de Twilight – parecia como algo muito nosso. Essa primeira dose de compartilhamento com os fãs foi maravilhoso.
A coisa mais legal do trabalho, na verdade – quando você gosta de algo junto, você irá gostar mais. Eu estava animada que nós iríamos a lugares e incrivelmente impressionada.

Pergunta: Obrigada por trazer tanto realismo para Bella Swan. Agora que Bella é uma vampira, você tem que mandar ver com as acrobacias. Fale sobre isso.

Kristen: Eu quebrei meu dedo no segundo dia, mas foi muito divertido embora. Eu tive uma prova desse trabalho quando estávamos na Itália, o físico foi muito importante lá – depois se tornou importante de novo. O que eu posso dizer… eu estive na margem por muito tempo, apenas me coçando para me envolver como vampira. Então eu estava explodindo para fazer isso. Provavelmente foi por isso que eu quebrei meu dedo, eu estava com excesso de zelo.

Pergunta: Eu achei isso tão legal, como uma garota de 14 anos, que a Bella de 18 anos é tão nova para se tornar uma vampira. Se você pudesse pausar sua vida em um idade, qual seria?

Kristen: Eu não sei – eu não cheguei nesse ponto ainda. Eu não tenho certeza, alguém me perguntou recentemente e eu não pude responder também.
Eu apenas não cheguei ao ponto de querer pausar minha vida ainda.

Pergunta: Na mesma linha, eu estava pensando… A jornada de Bella, como isso se paralela com sua própria jornada?

Kristen: Sem tirar alguma verdade disso… é tudo tipo geral. Como eu estava dizendo, é sobre o período: “Eu vou com isso ou isso é louco?” Eu penso como uma adulta, a resposta é “absolutamente.” Você questiona você mesma ao longo do caminho, e você nunca deve deixar de fazer isso. Você sempre deve questionar, empurrar mais. Eu acho que fica um pouco mais fácil – eu definitivamente me sinto mais realizada – muito mais, na verdade. Foi apenas por coincidência nós termos a mesma idade. É uma difícil porque ela vive muitos anos.

Pergunta: Como esses filmes afetaram sua carreira vendo as suas novas escolhas de filme?

Kristen: Eu sempre – uma pergunta que eu não posso responder, “O que você fará?” Não faz sentido algum porque é uma perspectiva tão de fora. Coisas caíram no meu colo, eu tive incrivelmente – insanamente sorte. Se eu puder continuar fazendo isso eu serei uma garota feliz. É sempre uma coisa muito impulsiva. Você pode ler um script fantástico e não estar em você para fazer.

Pergunta: Como foi interpretar uma mãe? Mudou a maneira como você olha sua própria mãe?

Kristen: Eu acho que pode ser uma coisa que você já nasce. Algumas pessoas tem um instinto natural para ser mãe muito muito forte. Essa foi uma das minhas partes favoritas da história desde o primeiro dia. Nunca teve muito sobre isso na história então ter Stephenie Meyer lá foi de grande ajuda.
Não mudou muito sobre mim ou a visão da minha mãe. Mas qual melhor maneira de compartilhar a natureza animalesca vampira do que essa. Mas eu não acho… Eu sempre senti que eu tenho uma grande relação com a minha mãe. É apenas o que é. Se eu tivesse uma resposta eu totalmente daria.
Eu mal posso esperar para ser uma mãe… mas eu posso esperar (risadas).

Pergunta: Que ligações vocês três formaram que daqui 10, 20 anos só vocês entenderão? 

Kristen: É bom não estar sozinho, nós estamos juntos nisso. Nós compartilhamos o filme. Outra questão muito comum é “Como é se afastar de tudo isso?” Geralmelmente eu não tenho que me afastar de nada. Nós seguramos isso enquanto superamos. Eu acho que Rob e Taylor se sentem da mesma maneira.

Pergunta: Você está agradecida que acabou? Finalmente?

Kristen: Eu estou tão feliz que a história está contada, você não tem ideia. Você geralmente tem cinco semanas, cinco meses. Nós tivemos cinco anos. Então o fato dessa coisa está feita e não pesando em nós mais – SUPER animada sobre isso. Não que eu esteja feliz que acabou, eu estou feliz que a história está completa.
É triste, é estranho. Mas é normal – as coisas não deveriam ficar. Elas tem que se mover.

Pergunta: Você estaria aberta para fazer outra série de filmes?

Kristen: Yeah. Depende, é difícil assinar algo antes de conhecer.

Pergunta: Dizendo que eles queiram que você assine para algo que tenha cinco filmes. Você falaria sim?

Kristen: Meu palpite é que provavelmente não, apenas porque é difícil achar algo que é tão bom assim. Nunca diga nunca.

Pergunta: O que você gostaria de dar para seu personagem de presente?

Kristen passou um bom tempo pensando sobre essa pergunta, perguntou a alguém de um fansite que sugeriu um presente para Renesmee.

Pergunta: Você gostaria de viver para sempre?

Kristen: Não.

Pergunta: Já teve alguma pergunta que você desejou que a imprensa te perguntasse?

Kristen: Não… Agradecida.



Via

Nenhum comentário: