segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Sam e Garret mencionam Kristen em entrevista a WHOMAG - Austrália


 


Tradução 
Há uma cena muito íntima com Kristen Stewart. Essa cenas são  constragedoras ​​para filmar? 
Riley: Elas sempre são, para mim, de qualquer maneira. Todo mundo sempre diz: "Sim, eu sou livre, eu gostaria de mostrar a minha alma e me expor e blá, blá, blá", mas, no momento, isso não acontece com a maioria das pessoas. [Risos] Isso é apenas o ator falando em termos gerais. Kristen era muito jovem na época, eu era 10 anos mais velho que ela. De modo que você tenta   encontrar o lado engraçado disso e tenta acertar da primeira vez!
 
Hedlund: Eu não conheço nenhuma outra maneira senão profissionalmente. Cada uma dessas cenas, como um fã de Kerouac e do livro, são tão sagrados para mim, assim só existe um único modo de mostrar e fazer. 

 Fonte | Via | Via

Nenhum comentário: