segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Nova entrevista de Robert e Kristen para revista mexicana "Notas para Ti"


As entrevistas a seguir estão na revista mexicana Notas Para Ti , que conversou com Rob , Kristen e Mackenzie Foy . As entrevistas são bem curtinhas mas vale a pena conferir! 


Kristen

Crepúsculo está chegando ao fim depois de cinco filmes. Como você se sente sobre isso?
Estou triste.Nós éramos uma família, e nós realmente choramos quando terminamos de filmar a última cena. Mas, então, nós comemoramos.

Quem você mais sente falta?
Definitivamente Taylor.
Nós estávamos juntos todos os dias, e agora quase não nos vemos, mas espero que a nossa amizade não acabe.

Com quem você gostaria de trabalhar agora?
Realmente admiro Natalie Portman, espero poder trabalhar com ela em um suspense ou filme de ação. Ela é uma grande atriz. 

Você trabalharia em outra saga?
 Nenhuma franquia seria igual a Crepúsculo. Eu não sei se eu irei fazer outra mas gostaria de estrelar um filme de terror.

Rob
O que você mais gosta em Edward?
Ele é muito apaixonado e honesto.Eu amo o amor assim; Bella é tudo para ele. Eu não me apaixonei tanto como Edward!

O que você não gosta dele?
Ele age sem pensar, e eu não vou negar que eu tendo a fazer isso também.Eu vou sentir falta de ser um vampiro, porque eu me indentifico com Edward e eu sei que muitas pessoas não acreditam, mas eu gosto do personagem. 

Com quem você mais se dá bem durante as filmagens? Com quem você se sentir como se você tivesse o mais química? 
Nós todos nos damos maravilhosamente bem, ninguém isolado, todos saíamos juntos. Eu não acho que alguém me odeia.

Qual é o seu filme favorito de Twilight?
Eu amo BD1, o casamento foi espetacular.Ver Kristen vestida como uma noiva era como estar em um sonho.

Mackenzie fala sobre Rob, Kristen e Taylor

Como era seu relacionamento com Rob, Kristen e Taylor?
Eles são ótimas pessoas, eles são lúdicos e divertido. Rob era como um pai, cuidando de mim no set. Taylor me fez rir muito e jogamos futebol no set. Mas com quem eu realmente tive um bom tempo foi Kristen. Uma vez nós entramos em apuros com o nosso diretor Bill porque estávamos conversando e não percebemos que as pessoas estavam esperando por nós para filmar uma cena. Todos eles são muito legais mas eles falam muitos palavrões.

Via 1 2

Nenhum comentário: