segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Nova entrevista de Rob para a revista "Tú"



Como se sente depois de tantos anos interpretando o mesmo vampiro apaixonado?
RP: Depois de fazer os três primeiros filmes, você chega a um ponto em que você entende o personagem de uma forma em que você não sabe onde termina e onde começa. Passei tanto tempo filmando em Vancouver que eu posso dizer coisas como: “Edward não faria isso, porque eu não faria” Eu não li os livros desde que fizemos o segundo filme, porque eu tenho a sensação de: “isto é o que ele iria fazer”.

Edward escolheu uma parceira forte para acompanhar o resto de sua vida, você gosta de mulheres fortes?
RP: Eu fui criado em uma casa cheia de mulheres, que são muito fortes… se você só tem irmãs e você é o menor, você sempre vai acabar em minoria.

Agora que acabou. Quais são as pequenas coisas que você vai sentir falta do set da Saga Crepúsculo?
RP: Há um lugar para comer shawarmas em Vancouver. É incrivelmente bom, é algo que eu vou sentir falta, e o pior é que eu nem sei onde é, porque, sempre havia outras pessoas que traziam a comida (risos). Também tiras de frango empanados em serviços de quarto de hotel (risos).

É um alívio para você que isso chegou ao fim?
RP: Para ser honesto, as filmagens dos dois últimos filmes foram muito difíceis e muito longas, eu tinha duas horas de maquiagem todos os dias e eu tive que fazer isso por oito meses. Depois de um tempo, torna-se pesado. Mas, vai ser difícil não ir para Vancouver todo ano.

Você se dá bem com seus colegas de elenco?
RP: Durante o primeiro e segundo filme passamos muito tempo juntos, mas após o terceiro ser feito tornou-se mais complicado, porque sempre havia fãs fora do hotel e outras coisas. Mas estas pessoas são as que eu conheço há mais tempo na América e eu sempre os vejo…exceto Taylor (Lautner) porque ele vive na periferia de Los Angeles, e eu tenho que dirigir uma hora e meia para chegar a sua casa.

Mackenzie Foy interpreta a filha de Edward e Bella e me disseram que ela tinha uma jarra para colocar dinheiro cada vez que alguém dizia uma palavra feia…
RP: Xingar é algo que faço compulsivamente. Eu nem percebo que estou fazendo isso. Mas, eu nunca paguei Mackenzie (risos).

Você ficou com qualquer objeto do filme?
RP: Kristen ficou com a aliança de casamento mas ninguém me deu nada. Meu anel com certeza vai acabar em um desses restaurantes Planet Hollywood. Talvez ele já esteja à venda no eBay (risos).

Você sentiu uma grande responsabilidade para fazer este último filme? Desde que todos os itens acima foram muito bem sucedidos…
RP: Crepúsculo, apesar de ser um enorme sucesso, ainda é bastante alternativo. Não há muitas coisas que são semelhantes a ele. Até os Jogos Vorazes, que também tem um protagonista menina, não é o mesmo gênero, apesar de ter feito um monte de dinheiro no fim de semana de abertura e também uma série de livros para adolescentes, não é a mesma de Crepúsculo.

Você é um fã de The Hunger Games?
RP: Eu comecei a ver o filme há alguns dias atrás e eu não terminei, mas é ótimo. Nenhuma semelhança em tudo com o que eu pensava que era. Não é exatamente o que eu esperava, mas certamente é diferente. É interessante. É um tipo de diversão que as pessoas promovem como o novo Crepúsculo, porque ele não chega perto do que ele é.

Cinco anos de volta no tempo, você gostaria de saber algo sobre como sua vida iria ser depois de Crepúsculo?
RP: Eu tinha 21 anos quando tudo começou e eu fazia parte de um grupo de amigos que eu ainda mantenho. Eles sabiam o que eu queria ser. Fazer filmes é divertido, não há nada difícil nisso, seu entorno é o que é uma loucura. Há multidões em cada projeção , mas você tem que ver a parte divertida de tudo.

Você gosta de ler o que a imprensa escreve sobre você?
RP: Sim, mas às vezes eu pareço um idiota nestas coisas inventadas. Algum tempo atrás eu li em uma revista que eu iria casar com Kristen. Eles explicavam como eu tinha proposto casamento. Aparentemente, eu a levei para uma praia e nós dois estávamos em túnicas e eu toquei uma música no meu violão. Espero que se eu tivesse proposto a ela assim ela me dissesse que não (risos). É vergonhoso, não só porque eles inventaram algo, mas porque eles também me fizeram parecer o maior idiota do mundo (risos). Por que eles não inventaram que eu propus em uma nave espacial ou algo mais divertido.

Qual a qualidade humana que você aprecia mais depois de interpretar um vampiro por tanto tempo?
RP: Eu sei que há apenas uma quantidade de tempo para fazer as coisas, eu não gosto da ideia de infinito. Eu tenho que ter um motivo para levantar de manhã. Talvez seja um pouco deprimente pensar sobre isso dessa forma, mas isso é o que eu acho.

Resposta curiosa para terminar nossa entrevista, considerando que Kristen nos disse quase a mesma coisa quando nós fizemos essa pergunta àaum tempo atrás.

Nenhum comentário: